PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SEVERINO GORDO RECLAMA DE PERSEGUIÇÃO EM CAETÉS


Severino Gordo, vice-prefeito de Caetés, reclama que desde que deixou o grupo de Armando Duarte está sendo perseguido. Segundo ele, os ex-aliados, hoje adversários, estão fazendo de tudo para denegrir a sua imagem.

Vice imagina que o comportamento dos governistas pode ser explicado pelo temor de que ele seja o candidato da oposição. “Meu nome cresce a cada dia e eu não tenho medo de enfrentar a luta”, frisou Gordo.

Em áudio enviado ao editor do blog,  vice-prefeito chegou a dizer que a denúncia da falta de energia no hospital não tinha sido feita por ele e sim por uma moradora de Caetés.

Nós temos, porém, um outro áudio em que Severino Gordo não só fala da falta de energia, mas chega a especular que a conta de energia não foi paga pela prefeitura.

De acordo com uma reportagem de Wando Pontes em vídeo, o que aconteceu em Caetés foi uma queda de energia, que interrompeu o fornecimento ao hospital da cidade durante cerca de cinco minutos e depois desse tempo tudo voltou ao normal.

A responsabilidade do fornecimento de energia é da Celpe e não da prefeitura.

Severino Gordo disse que na sua atividade política sempre fiscalizou o poder público, formulou denúncias e que irá continuar fazendo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA