PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

TEATRO DO SESC COM QUATRO ESPETÁCULOS

O 26º Janeiro de Grandes Espetáculos chega a Garanhuns nesta quinta-feira no palco do Teatro Reinaldo de Oliveira, do Centro de Produção Cultural e Negócios do Sesc.

Serão quatro espetáculos. O primeiro, nesta quinta (30), é “O que nos Move”, da Cia. Sopro de Zéfiro e direção de Cecilia Brennand, um número de dança que presta uma homenagem ao cantor e compositor Oswaldo Montenegro.

Na sexta (31) tem musical com Geraldo Maia em “Noites Sem Fim” em que interpreta clássicos de Capiba. No sábado (dia 1º) é a vez de “Duelo”, do Coletivo Construtores de Histórias, adaptado e dirigido por Carlos Carvalho. A peça mostra a peleja de Turíbio Todos e Cassiano Gomes pelo amor, ou por um certo amor, de Dona Silivana.


No domingo (2), a programação começa às 11h com “Ayô – Histórias de Griô”, uma aventura lúdica, musical e visual que traça uma viagem por costumes, lendas e cores da cultura africana a partir das histórias contadas por Stephany Metódio, Alexandre Revoredo e Nino Alves. Às 20h, “Obsessão”, dirigido por Henrique Tavares, a partir do texto de Carla Faour, encerra a programação. O público vai conhecer Lívia e Marina, amigas e rivais, e entrar nos universos feminino e amoroso da atualidade. Para todos os espetáculos, os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA