PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

RIVANDA DEMONSTRA LEALDADE A MARCOS PATRIOTA



Vice-prefeita de Jupi, Rivanda Freire, divulgou nota de esclarecimento em que deixa claro sua lealdade ao prefeito Marcos Patriota.

Esposa de Adalberto Teixeira, o Betinho, que governou Jupi em duas oportunidades, Rivanda foi importante na eleição de 2016 e pretende manter o grupo governista unido, este ano, reforçando o projeto de reeleição do atual gestor.

Eis a nota divulgada pela vice-prefeita:

Senhores/Senhoras da nossa querida JUPI...
Meus Amigos/Amigas.


Como é sabido,após constatar que alguém publicou nas redes sociais algo sobre a situação política,envolvendo o meu NOME,de maneira totalmente descontextualizada e sem fundamento algum...

Trata-se de situação referente a pré-campanha de 2016 e que nada tem a ver com a atual realidade.

Informo a todos os Jupienses ,que com muita honradez,estou ocupando o cargo de Vice-Prefeita e com muito orgulho,luto e defendo o nosso Grupo “Juntos Para Melhorar”,cujo líder o nosso Prefeito Marcos Patriota ,homem competente e empreendedor,merece de todos nós,lealdade e respeito pela brilhante gestão que ora desempenha.

Quem me conhece sabe,que na política ou fora dela ,sempre agi numa plataforma pautada no respeito e lealdade para com todos e jamais desviarei a minha conduta da reta dessas virtudes.

E para que não reste dúvidas,saibam todos e a quem interessar possa,que sou uma cidadã de palavra ,com caráter suficiente para honrar o meu compromisso e assumir as minhas responsabilidades,como Vice-Prefeita que estou e serei,honrando agora e sempre a confiança em mim depositada por todo o grupo,especialmente pelo nosso Prefeito Marcos Patriota e todo o povo Jupiense.

Assim sendo ,conclamo a todos que querem uma JUPI cada vez melhor e mais desenvolvida, que arregassemos as mangas,com toda garra e determinação,para seguirmos em frente com Marcos Patriota e Rivanda e toda gestão,sempre por uma Jupi mais forte e melhor .

E essa a verdade que deve ser publicada.

Espero ter esclarecido a contento ,aqueles que costumam distorcer as informações ao meu respeito.

Obrigada a todos!

Rivanda Maria Freire Lima Teixeira

*Na foto de Guilherme JG, Rivanda, Fabiana e Marcos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA