PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA ANUNCIA MAIS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO


O prefeito Izaías Régis acaba de anunciar que dará a ordem de serviço a obras de melhoria na infraestrutura de Garanhuns. Serão beneficiados com pavimentação asfáltica, o trecho da entrada da Vila Lacerdópolis (ao lado do muro do Quartel), e as ruas Luiz Roldão de Araújo, e das oficinas, ambas no bairro José Maria Dourado (Brahma).

Na Cohab II, serão executados os serviços de pavimentação em paralelepípedo em 12 ruas da localidade, sendo elas: trecho da rua Senhor do Bonfim; trecho da rua Aníbal Nery do Espirito Santo; trecho da rua Augusto Gomes do Amaral; trecho da rua Professor Manoel Lustosa; trecho da rua Waldir Mansur; trecho da rua Raimundo Rodrigues Sampaio; trecho da rua José Vieira Sobrinho; trecho da rua Napoleão T. de Albuquerque; rua Vicente Laurentino de Souza; rua projetada A3; rua Gilberto Freire e rua João Cabral de Melo Neto.


Todas as obras devem iniciar na próxima semana.

2 comentários:

  1. Alguém já disse que, Um político pensa na próxima eleição; um estadista, na próxima geração. Izaías só pensa naquilo: 4 de outubro de 2020...

    P.S.: - ESSE NÃO PERDE NEM PRA QUEM INVENTOU ELEIÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. 0 ex-prefeito Natanael Alves da Silva de Lagoa do Ouro foi quem mais ganhou eleições.Em 1970 ganhou de José Gonçalves de Melo,em 1972 ganhou apoiando José Josy Duarte.Em 1976 ganhou de Nelson Soares de Souza,em 1982 ganhou apoiando Joaquim Ferreira do Nascimento,em 1988 ganhou a eleição contra o médico veterináro Arisalay Queiroz Monteiro e em 1992 ganhou de novo com Marquidoves Vieira Marques.Em 1996 apoiou o filho José Odair Vanderlei Alves e perdeu para Aldemar Júnior Monteiro Marques e assim terminou o ciclo do ex-prefeito Nael que governou sem perder uma eleição de 1970 a 1992 exatamente 22 anos.

    Todos os prefeitos reeleitos no Brasil inteiro apresentam seus candidatos a prefeito sejam um parente ou um amigo.É normal é,é correto é,é legal é,é justo é,é democrático é.Quem decide é o eleitorado que é chamado para votar de 4 em 4 anos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA