PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JOVEM VETERINÁRIO REFORÇA GRUPO DE BATATA


O jovem Paulo Cintra, conhecido como Paulo da Agreste, é médico veterinário e há quase 10 anos se estabeleceu em Capoeiras. Trabalhava elaborando projetos rurais pelo Banco do Nordeste, tendo observado no decorrer da sua caminhada a necessidade de se prestar assistência técnica ao pequeno produtor. Ao longo desse tempo, se identificou com o município e criou raízes ao ponto de constituir família e se tornar cidadão capoeirense. 

Hoje, percebendo a difícil situação na qual Capoeiras se encontra, se abstém das críticas puras e simples se propõe a contribuir ativamente para o resgate da cidade. Resolveu sair da sua zona de conforto e se candidatar a vereador pelo grupo oposicionista do pré-candidato a prefeito Carlos Batata. “O porquê de escolher Batata como candidato a prefeito? Por duas razões simples: é ele quem verdadeiramente tem propostas concretas para tirar o município do buraco e também pelo seu histórico: as maiores e mais importantes obras de infraestrutura existentes hoje em Capoeiras foram construídas na gestão de Carlos Batata a exemplo da barragem do Gurjão, da feira de gado, da adutora de abastecimento d´água e do hospital, ou seja, se fez no passado, hoje, com sua experiência de homem público, pode fazer muito mais. De uma coisa tenho certeza, se quisermos ver o nosso município evoluir temos que fazer dessas eleições de 2020 uma eleição de renovação e votar em quem tem mais competência.”, afirmou o pré-candidato a vereador Paulo da Agreste.

Sobre o novo aliado, Carlos Batata sintetizou: “Gostaria de manifestar minha grata surpresa em ter o jovem médico veterinário Paulo Cintra filiado ao nosso partido e pelo seu desprendimento de se colocar como um pré-candidato a vereador. Não tenho a menor dúvida de que, além de honrar o legislativo municipal com a sua presença, irá, certamente, nos ajudar não só na Câmara de Vereadores, mas também como um técnico quer conhece Capoeiras na palma da mão poderá contribuir de forma decisiva com a nossa gestão, principalmente no que diz respeito ao homem do campo e à bacia leiteira. Vamos em frente!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA