PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PADRE ALDO VOLTA A SER VIGÁRIO GERAL EM GARANHUS



Depois de mais de 20 anos, o padre José Aldo Mariano volta a ser o vigário da Diocese de Garanhuns por decisão do bispo Dom Paulo Jackson, depois de consultado o Conselho Presbiteral.

Padre Aldo foi vigário geral da Diocese no final dos anos 90, depois foi pároco em São Bento do Una e ficou tão querido na terra do cantor-compositor Alceu Valença que terminou prefeito daquele município.

Se elegeu e se reelegeu com folga, sendo até hoje considerado um dos melhores prefeitos de São Bento. Antes da sair, elegeu sua sucessora, a atual prefeita, Débora Almeida.

Terminado o seu segundo mandato, Aldo Mariano retornou ao sacerdócio, esteve em Itaíba, depois veio para a paróquia de São Sebastião, na Boa Vista e agora vai retornar ao cargo de vigário geral, com apoio do bispo e do clero.

José Aldo Mariano completa 56 anos no próximo mês de fevereiro.

OUTRAS INDICAÇÕES – No mesmo ato em que indica Pe. Aldo para ocupar o cargo de vigário geral, Dom Paulo Jackson mudou alguns padres de paróquia. Assim, Galdino Henriques, será o moderador da Cúria Diocesana; Pe. Alexandre Melo assume a Paróquia de Santo Terezinha, em Garanhuns, tendo Nivaldo Magela como vigário paroquial.

Padre Dorival Nicácio foi indicado para Canhotinho e Cícero Félix será o vigário paroquial daquela cidade. Já o Monsenhor Nélson Brito assumirá a paróquia de Lagoa do Ouro.

*Foto: TV SBUNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA