GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Governo de Pernambuco

BETÂNIA VÊ MUITA RECEPTIVIDADE AO NOME DE SIVALDO


Todos os dias a vereadora Betânia da Ação Social faz visitas casa a casa nos diversos bairros de Garanhuns.

Já pensando na campanha da reeleição, a parlamentar não perde tempo.

Nas suas andanças já percebeu que a receptividade ao nome de Sivaldo Albino é a melhor possível.

“O que mais escuto é que é a vez de Sivaldo”, disse Betânia.

Por isso ela defende que o deputado, filiado ao PSB, dispute a eleição unindo as oposições em torno de um projeto de mudanças.

O eleitorado, segundo ela, até gosta do vice-prefeito, Haroldo Vicente, mas tem na cabeça que ele não tem a firmeza necessária para administrar um município do porte de Garanhuns.

Vereadora reconhece que o prefeito Izaías Régis tem serviços prestados, porém, observa que muitos garanhuenses, em bairros diferentes, têm reclamado das obras inacabadas e da situação da saúde no município.

“Tenho encontrado muita gente que não me apoiou na outra eleição por ser do lado do prefeito e em 2020, por estar com Sivaldo, estará ao meu lado”, comemora Betânia da Ação Social.

Garanhuense da gema, Betânia Monteiro foi o primeiro vereador (a) que mora na Cohab II a ser eleito (a) para a Câmara Municipal.

Durante o seu mandato, fez diversos requerimentos transformados em obras pelo prefeito Izaías Régis e, aliada do deputado federal Gonzaga Patriota, conseguiu com este carrear recursos no valor de R$ 2 milhões e 320 mil para a cidade, ajudando muito a administração municipal.

Ano passado, com a convocação do vereador Gersinho Filho para a Secretaria de Agricultura, a suplente Andrea Nunes assumiu o mandato e a Cohab II passou a ter dois representantes no Legislativo.

Em abril Gersinho terá de reassumir o cargo de vereador se quiser disputar a reeleição ou cargo majoritário. Neste caso, Andrea voltará à condição de suplente. 

*Foto: Thomas Ravelly

Um comentário:

  1. .......... Em abril Gersinho terá de reassumir o cargo de vereador se quiser disputar a reeleição ou cargo majoritário. Neste caso, Andrea voltará à condição de suplente.... MUITO OPORTUNO E MUITO BEM COLOCADO O MOTIVO PELO QUAL A LEGÍTIMA REPRESENTANTE DA COHAB II, ANDRÉA NUNES(PTB), DEIXARÁ À CASA RAIMUNDO DE MORAES ENFATIZADO PELO JORNALISTA, POIS HÁ BLOGUEIROS ANUNCIANDO QUE, A PARTIR DE ABRIL, A VEREADORA ESTÁ SENDO EXPULSA DA CÂMARA.

    P.S.: - Além da falta de compostura, blogueiros dessa laia, são dignos, portanto, muito mais da nossa misericórdia que da nossa indignação...


    ResponderExcluir