PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GLÁUCIO VOLTA A FALAR SOBRE SUPOSTO ESTUPRO


Essa história do suposto estupro que teria ocorrido no Caic, está dando muito o que falar. Hoje o radialista Gláucio Costa voltou a abordar o assunto, na Marano FM, reproduzindo o áudio de uma entrevista da mãe da criança na TV Jornal.
A senhora, que não teve o nome revelado, repetiu na emissora de TV praticamente o mesmo que tinha dito ao Fiscal do Povo, Genuo Ventura.
O prefeito Izaías Régis (PTB), porém, nos enviou um vídeo em que a mãe da menor faz críticas a Genuo, desqualifica seu trabalho.
Episódio está rendendo bate boca entre o Fiscal do Povo e o prefeito. O gestor chamou Ventura de bandido, pelas redes sociais, e este retrucou chamando o líder político de verme.
Mais importante, neste caso, seria o esclarecimento dos fatos. Nem cabe exploração política nem tentativa de desqualificar quem levou o assunto ao conhecimento do público.
Se a mãe denunciou que a filha foi abusada numa delegacia, repetiu as revelações à imprensa e a polícia está investigando o caso, que a verdade apareça. O que está em jogo não é a imagem do prefeito ou do Fiscal do Povo e sim a vida de uma criança de nove anos de idade.
Gláucio Costa tem tido bom senso ao abordar esse assunto delicado.
*Foto reproduzida do Blog de Carlos Eugênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA