PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SINDICATO FAZ CONFRATERNIZAÇÃO E HOMENAGEM A DUDU


Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capoeiras realizou no final de semana uma festa de confraternização.
Evento aconteceu no salão de Sandro, às margens da PE-193, próximo ao portal de entrada da cidade.
Em torno de 500 pessoas passaram pelo local, entre elas os vereadores Piu, Bruno da Ótica, Sérgio Papa Légua, Jacó Bahia, Carla Rodrigues e Verônica de Zé João.
Também estavam na festa, animada por Valdinho dos Teclados, o ex-prefeito Dudu, ex-vice-prefeito Edgar, Nilson Rodrigues, além dos ex-vereadores Júnior Rodrigues e Silvestre Guerreiro.
Dois momentos foram marcantes na confraternização do sindicato: quando foi exibido um documentário contando a história de lutas da entidade capoeirense e no instante em que foi feita uma homenagem a Luiz Claudino, o Dudu.
O aniversário de Nilson também foi comemorado na ocasião.
Festa foi um sucesso e nem um pequeno incidente atrapalhou o brilho. Quando usava da palavra, o vereador Bruno da Ótica fez duras críticas à gestão municipal, mencionando o atraso de salários dos servidores aposentados da prefeitura.
Ex-prefeito Neném, que estava presente, parece não ter gostado do pronunciamento do parlamentar, quis usar da palavra, que não lhe foi concedida.
Depois de alguns minutos de constrangimento tudo voltou ao normal, a festa continuou e até Dudu usou da palavra para agradecer a homenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA