PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O AMOR AINDA É TUDO - Por Roberto Almeida


Na foto a "farra" já tinha acabado. Peru e salpicão, como todo ano, Sprite, um pouco de vinho Pérgula e panetone e queijo do reino, que não podem faltar. 

Os compadres Jorge e Marly estiveram na minha casa à tarde, acompanhados de Kelvin, meu afilhado, que já é médico. Está um rapaz bonito, me presenteou com uma linda camisa e o abracei com alegria. Quero muito bem a ele. 

Lulinha foi com Leylane e as meninas jantar na casa de Luciana, Roberta e João Paulo estão com a mãe, no Recife, Vitória continua em Fortaleza e Dani passou o Natal no seu apartamento, no IPSEP. 

Comigo, na noite passada, estavam Terezinha, Carol, Tiago, Paula, Ratis e Clarice. Mamãe me fez uma vista rápida, foi para a casa de Ana Cláudia. 

Mesmo véspera de festa, não deixo de ler ou reler um livro, ouvir uma música, assistir alguma coisa na telinha. Tudo isso é bom, mas o melhor são os filhos, os netos, os amigos. Longe ou perto estão dentro de mim, ninguém conseguirá arrancá-los. 

"O amor ainda é tudo", diz uma velha canção e a frase soa como uma verdade necessária nesses tempos sombrios em que perderam a noção do bem e inverteram os valores. Mas não há mal que sempre dure. Um dia eles passarão e poderemos comemorar novamente a primavera, o ar puro, a liberdade, o exercício da arte, da cultura e da inteligência. 

*"O Amor ainda é tudo é uma referência à música Seu Amor Ainda é Tudouma composição de Moacyr Franco.

Um comentário:

  1. PARABÉNS para a família.Feliz Ano Novo-2020 para você e todos os seus familiares!Muita paz,muito amor e muita saúde!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA