PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GIVALDO LEMBRA O APOIO DE IZAÍAS A JAIR BOLSONARO



Entrevistado por Selma Melo, na TV Web Pau Pombo, o empresário Givaldo Calado falou sobre política e Garanhuns, duas paixões em sua vida.

A repórter quis saber quem influenciou Givaldo para a vida política e ele respondeu sem pestanejar: As influências foram de um tio, Raimundo Calado, do irmão, Geraldo, 15 anos mais velho do que ele, e do sogro, Amílcar da Mota Valença, prefeito de Garanhuns em dois mandatos.

Para o empresário, Amílcar foi um exemplo de honestidade. "Um político diferenciado que cumpria a palavra, o que se vê cada vez menos", ressaltou.

Proprietário do Palace Hotel disse que se filiou ao PSB em 1992, pelas mãos de Dr. Miguel Arraes de Alencar, ficando no Partido Socialista até pouco tempo atrás.

Mas, procurado pelo deputado Sebastião Oliveira e convidado a se filiar ao Avante, para ser o candidato do partido em Garanhuns, Givaldo resolveu se vincular a essa nova agremiação partidária.

“Sou progressista e conservador. Progressista no campo social e conservador em relação aos valores familiares”, explicou Givaldo, para quem o Avante tem tudo a ver com a sua visão política.

Na entrevista, Calado defendeu a participação de homens de bem na política, alegando que se isso não acontecer a atividade será exercida só por oportunistas.

Deixou claro seu desejo de se candidatar e frisou que em 2020 será a última vez que participa de uma eleição na Suíça Pernambucana.

Acha difícil ter o apoio do prefeito, porque este já deu sua palavra ao vice Haroldo Vicente.

Embora não tenha criticado Izaías, Givaldo lembrou com orgulho que apoiou Fernando Haddad, enquanto o gestor ficou “patinando” e depois, no final, anunciou o voto em Jair Bolsonaro.

“Haddad teve 73% dos votos em Garanhuns e 97% em redutos da nossa zona rural”, recordou o empresário.

Givaldo, por fim, salientou que está com mais de 10% da intenção de votos nas últimas pesquisas realizadas no município, o que o anima cada vez mais a seguir em frente com seu projeto.

2 comentários:

  1. Givaldo calado pra prefeito ? jamais Garanhuns precisa de um prefeito melhor e não pior do que já tem.

    ResponderExcluir
  2. 0 partido que não disputa eleição não se projeta politicamente.0 fim das coligações deveriam ter sido feitas de cabo a rabo,isto é,para prefeitos e vereadores,governadores e deputados estaduais e federais com os senadores,presidente da república nem se fala.

    Nunca vi sentido uma coligação com os partidos REDE,PT,PSDB,PMDB,PP,PTN E DEM. 7 partidos sem afinidade política.Nem tem sentido uma coligação entre PSB,PSD,PTC,PTB,PR E PSC.Também não tem afinidade política.

    Todas as reformas política feitas até hoje em nada contribuiu para o aprimoramento da democracia.Em 1969 quando impuseram 2 anos para prefeitos e vereadores,em 1976 quando deram 6 anos aos prefeitos e vereadores e a de 1982 quando deram mais 6 anos aos prefeitos e vereadores. Mudou o quê? Nada.

    Todos os candidatos a prefeito de Garanhuns tem tudo para empolgar processo político quebrando aquele polarização entre 2 candidatos e nas bases todo mundo se agredindo e praticando o toma lá dá cá.

    Uma policial amigo que disputou várias eleições para vereador aqui no Agreste Meridional chegou para mim após vencer a eleição em 2016 pela segunda vez disse assim : "na política tem apenas 2 matemática.Quem dá tem votos e quem não dá não tem votos".E eu fiquei matutando sobre o lado filosófico do policial.Não é que ele tem razão!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA