PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SIVALDO ASSUME CARGO DE CONSELHEIRO NA ARPE


Deputado estadual Sivaldo Albino (PSB) tomou posse, nesta sexta-feira, dia 13, como conselheiro, representando a Assembleia Legislativa na Agência de Regulação de Pernambuco, ARPE.

Papel da ARPE é regular, fiscalizar e zelar pela qualidade dos serviços públicos delegados ao Estado, ou por ele diretamente prestado, a exemplo da oferta de energia elétrica, água e esgoto, gás canalizado, dentre outros.

Agência atua como mediadora entre as empresas de serviços, seus usuários e o Estado como poder concedente, no encaminhamento de soluções para os problemas identificados. 

Como um dos oito membros que integram seu Conselho Consultivo,  Sivaldo terá agora, além dos encargos já assumidos na Alepe, a tarefa de discutir e opinar quanto aos critérios para fixação, revisão e reajuste de tarifas; examinar críticas, denúncias e sugestões feitas pelos usuários, bem como formular proposições à Diretoria da Agência.

“Peço a Deus que nos dê sabedoria, serenidade e humildade para exercer com muita responsabilidade essa nova atribuição que nos foi tão honrosamente confiada pela Assembleia Legislativa do nosso Estado”, comentou o deputado garanhuense após ter tomado posse como conselheiro da ARPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA