PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAETÉS REALIZA COM SUCESSO FESTA NO ATOLEIRO



Prefeitura de Caetés e a paróquia do município realizaram no último dia 14 a tradicional Festa de Santa Luzia,  na comunidade do Atoleiro.

Durante a festa foram realizadas novenas, instaladas barracas e parque  para as crianças. Também aconteceram shows artísticos com bandas de forró.

Além de divertimento para o povo, a festa deu oportunidade para os comerciantes fazerem negócios e muita gente pôde ter uma renda extra, neste último mês do ano.

Evento no Atoleiro foi prestigiado pelo prefeito Armando Duarte, os secretários Tirri, Gilvan Alves , Galego de Zé Miúdo e Wando Pontes.  Também estiveram presentes os vereadores Gauso, Lena, Tonho de Nina, além de outras lideranças.

O prefeito Armando Duarte lembrou que na gestão anterior tinham acabado com a festa, que voltou a acontecer na sua administração.

"A festa da Padroeira Santa Luzia representa a celebração da fé, religiosidade e da cultura do povo do Atoleiro. É com grande emoção que comemoramos esta data, tradição que eleva o nome de nosso município pela crença em Deus e pela confiança do povo em Santa Luzia", comentou um morador da comunidade.

*Com informações e foto do Blog de Sandoval Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA