Antônio Campos (Podemos), tio
do deputado federal João Campos (PSB), enviou uma nota hoje a jornalistas da
capital insinuando que o sobrinho não é honesto. Disse que o parlamentar foi
nutrido “na mamadeira da empresa Odebrecht” e está com os bens dos quais é
herdeiro bloqueados.
Advogado polêmico, presidente
da Fundação Joaquim Nabuco e irmão do ex-governador Eduardo Campos, Antônio
ainda falou da mãe de João, a viúva Renata Campos. Segundo ele, ela tem um lado
som obscuro que Pernambuco não conhece.
Por fim, anunciou que
protocolou junto à Polícia Federal e ao Núcleo da Operação Lava Jato petições
que tornará públicas revelando o “lado obscuro de Renata e João Campos”.
A briga em família pode
prejudicar a candidatura de João Campos à Prefeitura do Recife.
Marília Arraes (PT), também
pré-candidata para disputar a eleição na capital, não é afetada pelo conflito
familiar, apesar de ser prima de João.
Ela também é crítica do PSB e
ficou em primeiro lugar na última pesquisa realizada no Recife.
Indiretamente, Antônio,
também conhecido como Tonca, está dando uma ajudinha a Marília.
Quando esteve em Arcoverde o ex-governador EDUARDO CAMPOS na reunião dos Conselhos Municipais de Desenvolvimento,o ex-governador (in memorian) fez um comentário de que para ser candidato a presidente teríamos que vencer 2012 e 2013.
ResponderExcluirNaquela ocasião se falou muito em "TERRITÓRIO DA CIDADANIA".E eu fiquei pensando o que seria isto? Seria se construir uma grande obra que servisse a vários municípios ao mesmo tempo.
A barragem do CAJUEIRO EM GARANHUNS e a BARRAGEM DO RIACHO SECO EM BREJÃO seriam as 2 maiores OBRAS que o ex-governador tinha em MENTE.
A barragem do CAJUEIRO em Garanhuns tem sido ao lado das grandes barragens de GARANHUNS com os seus POÇOS ARTESIANOS a SALVAÇÃO de nós do AGRESTE MERIDIONAL,senaõ,estaríamos todos com licença da palavra,FUDIDOS com as SECAS CÍCLICAS E PERIÓDICAS.
Esta mentalidade dos TERRITÓRIOS DA CIDADANIA tem sido o sonho do filho de Caetés e Garanhuns, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA,quando teve a coragem de trazer as TRANSPOSIÇÕES DO RIO SÃO FRANCISCO,uma obra secular que somente em 2007 foi projetada e iniciada por Lula e sua equipe de governo.
Lagoa do Ouro e Correntes podem muito bem projetar uma OBRA NO TERRITÓRIO DA CIDADANIA que sirva aos 2 municípios ao mesmo tempo. A Barragem de Igapó SECOU MAIS UMA VEZ. Tudo porque ainda não fomos COMPETENTES em projetar a grande OBRA que é a construção de mais uma GRANDE BARRAGEM acima da de Igapó que poderá ter 30 hecatares de diâmetro por 3 ou 4 km de água e assim metade do Município de Lagoa do Ouro e Bom Conselho poderiam receber essa água por gravidade em grande parte devido a ALTITUDE.
0 que Dr Eduardo Campos gostaria de ver hoje não era as brigas das famílias ARRAES E CAMPOS e sim a construção de grandes obras para o Estado de Pernambuco e os 184 municípios que precisam da ajuda do Estado e do Governo Federal.