PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ZAQUEU DEFENDE NOME DE AIRON PARA REITOR DA UFRPE


O vereador garanhuense e pré-candidato a prefeito, Zaqueu Lins, articulou junto ao deputado federal Eduardo da Fonte (PP),  juntamente com outros parlamentares.  a indicação do professor e diretor da UAG/UFRPE, Airon Mello, para ser o pró-reitor da Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE).

O deputado Eduardo da Fonte aceitou o pedido do e encaminhou ao ministro da educação, Abraham Weintraub, a indicação do professor.

Ontem (11), Zaqueu Lins juntamente com o também vereador Audalio Filho visitaram a Unidade Acadêmica de Garanhuns (UAG/UFRPE) para conversar com a diretoria da instituição e com os estudantes. 

A UAG conta hoje com 160 professores, dos quais 80% são doutores, e com a elevação a universidade é prevista a contratação de  mais de 600 professores e quase 1500 técnicos. Podendo chegar a 30 cursos universitários.

O parlamentar garanhuense salientou a importância da UFAPE para Garanhuns. “É uma conquista da sociedade garanhuense. O sonho de ver Garanhuns se tornar um polo educacional está se realizando”, relatou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA