PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITO DE LAJEDO INAUGURA CLÍNICA DO POVO



Prefeito Rossine Blesmany (PSD), inaugurou nesta segunda-feira, 11, em Lajedo, a Clínica do Povo José Alberto de Freitas Salgado.
A nova Clínica é ampla, e traz um ambiente totalmente pensado para os atendimentos à população lajedense.
O espaço vai oferecer: atendimento médico, com nutricionista, fonoaudióloga, dentista, psicóloga, enfermeiras e também o Ginásio de Fisioterapia que passa a funcionar no novo local já partir de hoje.
E tem outras novidades como um espaço para as crianças, salas climatizadas e a sala de amamentação.
Os atendimentos que eram feitos no antigo projeto Boa Vida passarão a ser realizados na Clínica do Povo,  que vai priorizar a Atenção Básica da comunidade do centro da cidade e áreas descobertas.
Nova unidade de saúde fica localizada na Rua José Duarte Ribeiro, no antigo prédio da Escola Pequeno Príncipe.
Foi uma indicação do vereador Denysson Thiago e o nome dado é uma homenagem ao primeiro secretário de saúde da cidade, Dr. José Alberto, pioneiro nos serviços da saúde e da educação do município.
A família do homenageado esteve inteiramente presente no evento que contou a presença de prefeito Rossine, a vice-prefeita Lêda Machado, vereadores e a população,  que comemorou em massa junto de boa parte dos profissionais da saúde de Lajedo.
Segundo a assessoria do Governo de Lajedo, tudo foi pensado  com muito carinho e cuidado pela nova secretária de saúde, Marconeide Félix, que assim como mãe, idealizou a Clínica do Povo da melhor forma para atender à família lajedense que hoje sabe que pode contar com a saúde pública municipal.
As enfermeiras Eryssandra Ramos e Genilda atenderão no local de segunda a sexta-feira.
Outra grande novidade da Clínica do Povo são as campanhas que serão realizadas em ciclos. O próximo ciclo será o atendimento com médico oftalmologista, já começando no próximo sábado com exames e óculos gratuitos para 400 pessoas que estavam numa lista de espera da Fundação Altino Ventura.
*Com informações e fotos da Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA