PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PESQUISA MOSTRA ZAQUEU E SIVALDO NA LIDERANÇA


Pesquisa realizada pelo Instituto Analysis, ligado ao vereador Audálio Ramos, realizou pesquisa em Garanhuns em outubro passado (portanto antes do levantamento feito pelo Opinião) e apontou empate técnico entre o deputado Sivaldo Albino e o vereador Zaqueu Lins.
Foram entrevistadas 400 pessoas nos diversos bairros da cidade e distritos, de acordo com o peso de cada área. Estimativa de confiança da pesquisa é de 95%, com margem de erro de cinco pontos, para mais ou para menos.
Segundo o Instituto, Zaqueu teve 15% na espontânea,  seguido pelo deputado estadual Sivaldo Albino 14,3%, Silvino 9,5%, o prefeito Izaías Régis, apesar de não ser candidato, é citado por 8%, o vice-prefeito Haroldo pontua com 6%, Givaldo Calado 3,3%, Luizinho Roldão 1,3%, Coronel Campos e Helder Carvalho, ambos aparecem com 1%, já Dr. Pedro Veloso e Paulo Camelo pontuam 0,5% cada. Nenhum/Nulo 17,8%, Não sabe, não respondeu 13,3%.
As diferenças entre as pesquisas do Anaysis e do Opinião são significativas. Nesse trabalho de campo do instituto garanhuense, Zaqueu está em primeiro e pelos números da empresa de Campina Grande (contratada pelo jornalista Magno Martins) ficou em quarto lugar.
Já o vice-prefeito Haroldo Vicente (PTB), que ficou em quarto lugar na pesquisa do Analysis, é o segundo pelo Instituto da Paraíba.
Luizinho Roldão teve o dobro de intenções de voto nas pesquisa mais recente, em relação à de outubro. O médico Veloso (PT) apareceu com mais de 2% no trabalho do Opinião e nesse do Analysis o pré-candidato do PT que pontuou foi Hélder Carvalho, com 1%.
Ninguém explicou porque a pesquisa foi divulgada com um mês de atraso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA