GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PESQUISA DÁ APROVAÇÃO DE 88,8% A NOGUEIRA



Pesquisa realizada em Calçado, pela Eleita Marketing e Assessoria, mostra que o prefeito do município, Expedito Nogueira (PP), tem 88,8% de aprovação ao seu governo. Levantamento anterior, feito pelo mesmo instituto, dava ao gestor 77,6%.

A pesquisa foi feita por amostragem, com questionários distribuídaos proporcionalmente por bairros e distritos,  sendo estratificada por sexo e idade. A técnica utilizada foi a  de entrevista domiciliar, com margem de erro de 2,5% e o grau de credibilidade de 97,5%.    
Como resultado do bom trabalho que vem desenvolvendo à frente da administração de Calçado, Nogueira está sendo avaliado como um dos melhores gestores de Pernambuco. 
De acordo com dados fornecidos por órgãos de Fiscalização do Estado, divulgados recentemente pela ONG Liberdade-PE, Expedito Nogueira está inserido no ranking dos melhores prefeitos de Pernambuco, ocupando a 1ª posição na categoria Saúde e a 7ª posição na categoria Transparência.
Prefeito de Calçado,  além do trabalho bem avaliado em pesquisa, tem uma boa relação com o seu vice-prefeito,  Cal de Manezinho e a Câmara de Vereadores.  
Com esses números em mãos,  Nogueira certamente irá disputar a reeleição no próximo ano, tendo tudo para vencer com folga o pleito que se aproxima.

2 comentários:

  1. 0 ex-vereador Zezito Silva pensou muito em ver CAlÇADO CRESCER.Joguei nos 2 campos de futebol do ex-vereador e na cidade.

    Não conheço bem a cidade,mas ouvimos falar. Quando o Nogueira foi eleito e muitas críticas sobre a vida pregressa do empresário Expedito Nogueira eu sabia que ele iria, se eleito, fazer um grande governo porque vinha de uma experiência empresarial em Garanhuns.

    Hoje quando as pesquisas lhe dão 88,8% mostra que a população acertou e o prefeito correspondeu a expectativa. Muito bom para ambos porque a cidade cresce mais e o município ganha em matéria administrativa.

    ResponderExcluir
  2. Uma ação que achei altamente positiva foi quando o Prefeito com sua equipe de governo indo ao asfalto tampar buracos.Quando eu de 2006 a 2010 ia trabalhar na barreira fixa de Bom Conselho e no escritório da Adagro em Garanhuns e passava na PE-203 e via mais de 3.500 buracos eu resolvi tampar uns 300 daquelas que cabia o opala dentro.

    Uma certa vez minha mãe passou na D-20 dela e me viu eu tampando os buracos e ela chegou em casa e me disse assim: "meu filho,vão dizer que você tá doido".

    Outra vez teve um buraco na cabeceira da ponte do Rio Dunga que cabia uma saveiro dentro e o dono foi roubado e uma moto caiu dentro do buraco levando o motoqueiro debaixo da ponte por pouco não morreu,eu resolvi tampá-lo.

    Das 15:00h às 20:00h eu ainda estava tampando esse buraco.Uma carroça,uma pá e uma enxada.Naquele dia passou por mim no ônibus da prefeitura o vereador Expedito Paulino que hoje tem passado a maquina da prefeitura senão os mais de 10.000 buracos estaria a PE-203 praticamente intransitável.

    0 governador Paulo Câmara prometeu fazer o recapeamento em 2017 e não fez e agora em 22 de julho de 2019 no festival de inverno de Garanhuns prometeu mais uma vez o recapeamento onde estamos apenas aguardando o inícios dos trabalhos.

    Lagoa do Ouro deu ao governador mais de 5.500 votos em 2018.Todas as lideranças lhe deram apoios e por isso o débito dele para com Lagoa do Ouro é extremamente excepcional.

    PROFESSOR ZECA BARBOSA -LAGOA DO OURO-PE.EM, 17 de novembro de 2019.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA