PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARÍLIA E TADEU LAMENTAM MORTE DE INALDO SAMPAIO


Repercutiu muito hoje, em todas as regiões de Pernambuco, a morte do jornalista Inaldo Sampaio, de 64 anos, que assinava um dos blogs mais lidos do estado.

Aqui em Garanhuns, blogs, grupos de WhatsApp e Facebook começaram desde as primeiras horas da manhã noticiaram o fato.

Inaldo era um nome respeitado no jornalismo político.

Por isso, o governador Paulo Câmara (PSB), prefeitos, deputados federais e estaduais, senadores, jornalistas de todas as vertentes escreveram sobre o colunista.

Ex-governador Miguel Arraes, que tinha grande apreço por Inaldo Sampaio, não está mais entre nós, mas sua neta, deputada federal Marília Arraes, distribuiu a seguinte nota à imprensa pernambucana.

Em tempos de tanta desinformação e Fake News, o jornalismo político perde uma de suas referências aqui em Pernambuco. Inaldo Sampaio foi um dos grandes nomes da comunicação local e tinha um "faro" especial para a notícia. Recebi a notícia com muito pesar e desejo toda a solidariedade e força à esposa, Teresa, e aos filhos, Joana e João Marcelo. Um dos momentos especiais ao lado de Inaldo foi na sua querida São José do Egito, quando ele me recebeu de braços abertos em uma homenagem ao seu pai. Além de competente jornalista, era um músico de muito bom gosto. Inaldo deixará uma lacuna que jamais será ocupada. O nosso jornalismo perde um grande profissional e eu perco um amigo de longa data. 

Tadeu Alencar, também parente de Miguel Arraes, divulgou o seguinte texto:

O jornalismo pernambucano está de luto com a partida precoce do colunista e músico Inaldo Sampaio, uma referência da imprensa do nosso Estado. Expresso as minhas condolências à família de Inaldo, a Ivanildo Sampaio, seu irmão, e ao povo de São José do Egito que, neste momento, chora a morte do seu filho ilustre.

*Fotos: Folha de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA