GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ROMÁRIO DIAS RECEBE HOMENAGEM DA CÂMARA MUNICIPAL


Romário Dias discursando e todos  os

homenageados na Câmara Municipal do Recife


O deputado estadual Romário Dias foi agraciado, na última sexta-feira, na Câmara de Vereadores do Recife, com o prêmio Liberato Costa Júnior. A iniciativa foi realizada pelo vereador Hélio Guabiraba e contemplou 48 ex-vereadores recifenses em homenagem ao Dia do Vereador.

“A coisa mais importante da minha vida foi ter sido vereador. Sou filho de ex-prefeito do interior (Mário Dias, ex-prefeito das Correntes), fui vereador da cidade do Recife e, hoje, estou exercendo meu oitavo mandato de deputado estadual. Além disso, ainda passei sete anos como conselheiro do Tribunal de Contas. Mas sempre que venho aqui, na Casa de José Mariano, me emociono porque foi aqui que aprendi tudo”, afirmou Romário Dias, que contou ter se candidatado a vereador pela primeira vez por sugestão de Marco Maciel.

Ainda de acordo com o deputado, “a Câmara de Vereadores é um dos maiores ensinamentos que alguém pode ter para entrar na vida pública”. “A vida pública é isso. Hoje eu sou poder, amanhã não sou mais. Hoje eu mando, amanhã paro de mandar. Se não tivermos essa consciência e trabalharmos juntando as peças contrárias e as peças favoráveis não conseguimos realizar nada”, destacou.

Entre os demais ex-vereadores homenageados estavam o deputado federal André de Paula, Romildo Gomes, que cumpriu nove mandatos na Casa de José Mariano; André Campos, Geralda Farias e Vera Lopes. “Os homenageados que hoje recebem esta comenda têm relevantes serviços prestados a esta casa e ao Recife. São pessoas que fizeram história”, disse Hélio Guabiraba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA