PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PADRES CARLOS ANDRÉ E JOSÉ ÉMERSON ENCERRAM NESTE DOMINGO FESTA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS


Na Cohab II, em Garanhuns, desde o último dia 18 que acontece a Festa do Sagrado Coração de Jesus, evento religioso que é realizado todos os anos em comemoração ao padroeiro do bairro.

Festa segue até o próximo domingo, com programação religiosa e apresentação de grupos musicais.  Neste sábado, a partir das 11h30, ao lado da igreja será servida uma deliciosa feijoada e teremos o programa Radiola de Ficha, comandado pelo radialista Marcos Cardoso.

Na sexta, sábado e domingo, a missa será celebrada respectivamente pelos padres Anderson Carvalho, José Émerson e Carlos André.

No domingo também haverá salva de fogos, procissão de encerramento e entrega da bandeira aos juízes da festa do próximo ano.

À frente de tudo está o padre José Evandro da Silva, um sacerdote ainda jovem, dinâmico, que está realizando os festejos do Sagrado Coração de Jesus de forma bastante organizada, proibiu a comercialização de bebida alcoólica nos dias do evento e chamou a participação moradores do conjunto Francisco Figueira e loteamentos em volta, com forte presença dos jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA