PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LUCIMAR VENCE ELEIÇÃO DO PT EM GARANHUNS


Lucimar Oliveira, professora e militante política, ligada às lutas sindicais e dos trabalhadores, é a nova presidente do Diretório do PT de Garanhuns.

Em eleição bastante movimentada realizada hoje, das 9 às 17 horas, votaram mais de 300 filiados e poucos optaram pelo branco ou nulo. No total 204 pessoas marcaram o número de Lucimar na cédula eleitoral, contra 82 que preferiram Eraldo Ferreira, como a oponente também histórico do Partido dos Trabalhadores em Garanhuns.

Lucimar é uma mulher de posições firmes, de esquerda e será a primeira representante feminina a comandar o partido no município.

A chapa dos demais representantes petistas no Diretório local, apoiada por Lucimar, também venceu fácil.

A derrota de Eraldo pode influir nos rumos da pré-candidatura de Hélder Carvalho, já que o empresário e seus aliados não estavam ao lado de Lucimar.

Ela deve no futuro anunciar os rumos do partido em Garanhuns. No plano estadual é aliada de Doriel Barros e em termos de Brasil é crítica da agenda neoliberal do Governo Bolsonaro e luta por Lula livre e contra os desmandos praticados por Moro, Dallagnol e outros procuradores da Lava Jato.

2 comentários:

  1. Vitória digna da grande mulher q é Lucimar...sem dúvida nenhuma ela honrará a confiança a ela depositada.



    ResponderExcluir
  2. Eu conheço o PROFESSOR ERALDO FERREIRA de longas lutas.Travar uma disputa interna no PT faz parte do processo democrático.0s filiados são chamados a se manifestarem e praticarem o exercício democrático.0 que acabou nos outros partidos da direita e alguns da esquerda.


    0 quociente eleitoral é o maior entrave político que faz e obriga os partidos políticos e os políticos se coligarem nos municípios,nos estados e nacionalmente com partidos e políticos sem vergonha e sem caráter,os quais,votaram e estão votando pelo fim das aposentadorias lhe dando uma esmola de R$ 400,00 dos 60 anos aos 70 anos e,sobretudo,com os direitos dos trabalhadores e a soberania do BRASIL.

    0 PT tem militância,tem organização e pratica a democracia tão esseNcial e primordial para a oxigenação do processo polítio.

    Ganhar ou perder faz parte jogo democrático.

    #Lulalivre
    #Lulainocente
    #Lulapresopolítico.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA