PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LEÔNCIO DEIXA DISPUTA PELA PRESIDÊNCIA DO PT


José Leôncio Sobrinho resolveu, assim como seus companheiros de chapa, se retirar da disputa pela direção do Partido dos Trabalhadores em Garanhuns.

Agora a disputa será entre a professora Lucimar Oliveira e o aposentado Eraldo Ferreira.

Leôncio, num texto enviado ao blog, informa que vai ficar neutro no processo eleitoral, deixando cada um livre para escolher o melhor para o PT local:

Eis a mensagem do petista:

Companheiros, como vocês sabem e tem conhecimento eu me interessei em ocupar a vaga de presidente do Partido dos Trabalhadores em Garanhuns.
Concorria ao PED com outras duas chapas, lideradas por  Lucimar e Eraldo.
Hoje, 03/09/2019, venho lhes comunicar  que resolvi desistir do nosso projeto.
O PT é um grande PARTIDO, sonhado e idealizado pelo Companheiro #LuladaSilva, que já deu provas que é.
Assim, depois de pensar muito, resolvi sair da disputa.
Mas estou aqui e continuo à disposição de qualquer uma das chapas vencedoras.
Acho que a ESQUERDA BRASILEIRA deve ser diferente e tem um papel importante na condução deste país, tão drasticamente arrasado.
Companheiros têm me perguntado para onde vão meus votos da chapa formada.
Eu respondo: Este Partido zela pela DEMOCRACIA E PELA LIBERDADE.
E se assim é.  Eu luto para que continue assim, sem cacique e sem coronel.
Portanto, recomendo aos meus eleitores que fiquem LIVRES para votar em quem quiserem.
Espero que o/a vencedor/a faça um bom trabalho e erga como de fato merece este Partido dos Trabalhadores.
Para que que nos orgulhemos dele e dos Trabalhadores a quem representa. 
Deixo meu abraço, para os militantes, filiados e simpatizantes...
E um abraço maior ainda para os meus companheiros/ concorrentes .
Boa Sorte!
#LulaLivreJá 

Bom Trabalho,
Estamos Juntos.

A eleição para escolha dos novos dirigentes do PT será no próximo domingo, dia 8, na Sede dos Trabalhadores Rurais, localizado à Rua Jornal do Commercio, 380,  Heliópolis (ao lado da APAE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA