PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS BATE O MARTELO: "O CANDIDATO É HAROLDO!"


Prefeito Izaías Régis, em entrevista à Rádio Jornal Garanhuns, deixou muito claro, ontem pela manhã, que seu candidato à sucessão municipal é o vice, Haroldo Vicente (PTB).

Ao ser questionado pelo radialista Eduardo Peixoto sobre quem seria seu candidato à prefeitura, o prefeito respondeu no ato: “Será este que está aqui ao meu lado”.

Eduardo insistiu: “E como é o nome dele?”

Izaías então disse com todas as letras: “Haroldo Vicente. Este é o meu candidato”.

Embora outros, como Silvino e Zaqueu, ainda alimentassem sonhos de vir a receber o apoio do prefeito, há muito que o gestor garanhuense vinha sinalizando sua simpatia pelo vice-prefeito.

Haroldo há muito recebeu “carta branca” para percorrer Garanhuns como se estivesse administrando o município em parceria com o chefe do Poder Executivo.

Participava de reuniões, fazia visitas a bairros e distritos, inaugurou obras e se fez presente em todo lugar em que a prefeitura desenvolvia alguma ação.

Claramente com a orientação de Izaías e ajuda de um marqueteiro, gravou vídeos tentando passar a ideia de que está preparado como pré-candidato e pronto para governar Garanhuns.

A simbiose entre prefeito e vice chegou a tal ponto que Haroldo, numa entrevista, disse que se for eleito o município terá dois prefeitos, ele próprio e Izaías.

Alguns interpretaram que essa foi uma confissão de que Haroldo será submisso ao líder petebista, que continuará mandando na prefeitura num eventual mandato do atual vice.

Isso levou Haroldo Vicente a num dos vídeos produzidos garantir: “Izaías será um parceiro, um conselheiro, mas quem vai mandar sou eu”.

Resta saber como outros nomes do grupo receberão o anúncio de Izaías Régis, principalmente Silvino, que nas pesquisas de opinião pública tem melhor pontuação do que o vice.

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA