PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BRASILEIROS ARREPENDIDOS DO VOTO EM BOLSONARO


Brasileiros se mostram arrependidos do voto que deram para eleger Messias Bolsonaro presidente da República.

É o que mostra uma pesquisa divulgada pelo Datafolha, em que 10% dos que votaram no capitão revelam que se fosse hoje ficariam com o petista Fernando Haddad e outros 13% optariam pelo voto branco ou nulo.

Assim, se o segundo turno da eleição presidencial fosse disputada neste momento o resultado seria o seguinte: Fernando Haddad teria 42% e Jair Bolsonaro 36%.

Mesmo com a mudança de atitude do eleitorado, o presidente, que já anunciou ser candidato à reeleição, venceria na maioria das regiões, com melhor situação no Sul do país.

Representante do PLS também é mais forte entre os mais ricos, os que têm curso superior e equilibra uma possível disputa entre os homens.

Fernando Haddad ganha de lavada entre os pobres, no eleitorado feminino e no Nordeste dá um passeio: teria 57%, contra 23% de Bolsonaro.

O presidente ainda tem a preferência dos evangélicos e dos aposentados, enquanto Haddad ganha entre os jovens e os católicos.

Pesquisa mostra que a popularidade de Messias Bolsonaro caiu e a desaprovação ao seu governo agora está próxima de 40%.

Ao comentar os números do Datafolha, o presidente ironizou: disse que há quem creia em Papai Noel e os que acreditam no instituto paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA