PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

APÓS A APOTEOSE DESTE FINAL DE SEMANA CAETÉS FEST SE CONSOLIDA ENTRE OS MAIORES EVENTOS DE PERNAMBUCO




 Por Wando Pontes

Ano a ano as comemorações da emancipação política/administrativa do município de Caetés crescem em programação, infraestrutura e profissionalismo por parte dos seus organizadores e suas parcerias.

O Caetés Fest faz parte da programação do aniversário da cidade, é um evento super democrático, seu formato eclético com Trio Elétrico e suas bandas, puxam os blocos e a pipoca - público presente que segue o trio fora dos cordões com os foliões que compram o abadá (kit com camiseta, boné, carro de apoio com bebidas e segurança própria).

Da Avenida Luiz Pereira Junior até o pátio de eventos o trio elétrico leva cerca de 2 horas para fazer o trajeto e animar os blocos e o público em geral. Já no espaço do pátio outra atração dá início ao segundo show, desta feita, no palco.

Este ano o público superou as edições anteriores e as fotos comprovam que o Caetés Fest é um dos maiores eventos do Estado.
O prefeito Armando Duarte agradece a todos que, direta ou indiretamente fizeram parte da organização, como também, aos parceiros que são imprescindíveis para a realização e para o sucesso da festa.

O evento transcorreu de forma ordeira e o gestor municipal concluiu dizendo. “Eu sou a pessoa mais feliz nesta noite, feliz por receber tantos amigos e tantas famílias de Caetés e da região aqui presentes, no momento que o nosso município completa 56 anos. Hoje o Agreste Meridional se encontra em Caetés, hoje, Caetés é a segunda casa de todos vocês.

*Fotos Estúdio Nossa foto Vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA