PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ACABOU O MI MI MI:ZAQUEU É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO



Acabou a história de Zaqueu ser vice numa chapa do PTB ou PSB.

Foi batido o martelo e com o estímulo e o apoio dos deputados Claudiano Martins e Eduardo da Fonte o único vereador de cinco mandatos no município confirmou que é pré-candidato à Prefeitura de Garanhuns pelo Partido Progressista, PP.

“Sou pré-candidato de fato e de direito, porque tenho serviços prestados à população. Vamos trabalhar dia e noite em busca de um só objetivo: ganhar a eleição e fazer um governo em Garanhuns voltado para os que mais precisam”, enfatizou Zaqueu Lins.

Claudiano Martins, que esteve em Garanhuns no final de semana, juntamente com Eduardo da Fonte, revelou muita satisfação pelo ingresso do vereador no PP. “É um homem correto e digno. Um candidato à altura do que Garanhuns merece”, pontuou o deputado estadual, anunciando que pretende trazer 10 parlamentares estaduais e o presidente da Assembleia Legislativa para o ato de filiação de Zaqueu. “Ele sempre foi amigo, correto. Fazer uma campanha vitoriosa em Garanhuns, completou Claudiano.

Deputado federal Eduardo da Fonte disse que veio a Garanhuns para confirmar e consolidar a pré-candidatura do vereador, que na sua visão nasce do anseio do povo. “Iremos fazer um projeto que vai valorizar a população das periferias. Vamos construir um projeto que contemple todo o município. Proporcionar melhores condições de vida as pessoas”, salientou.

Eduardo da Fonte fez até uma comparação, dizendo que assim como Lula saiu de Caetés para ser presidente da República, Zaqueu sai das periferias para ser prefeito e governar ao lado do povo de Garanhuns. Ao ser indagado se o vereador poderia ser pressionado pelo Governo do Estado a ser vice de Sivaldo Albino, o deputado não titubeou: “O PP está aberto para o PSB indicar o vice. A prioridade dos socialistas é João Campos, a quem vamos apoiar no Recife. Mas a eleição do filho de Eduardo Campos passa por Garanhuns, com a candidatura de Zaqueu”, argumentou.

Tanto Eduardo quanto Claudiano ressaltaram que nenhum político da cidade conhece tanto os problemas locais quanto Zaqueu, que segundo eles tem compromisso e responsabilidade com o povo.

Será marcado um grande ato de filiação para instalar o conselho político da campanha de Zaqueu e a intenção é ouvir a população para elaborar um plano de trabalho que espelhe a realidade e os anseios dos garanhuenses.

“Teremos um representante de cada bairro, candidatos à Câmara que saibam os problemas de suas comunidades. A partir daí vamos apresentar soluções e Garanhuns terá seu primeiro governo realmente popular”, concluiu o deputado federal Eduardo da Fonte.

(O texto foi elaborado a partir de um vídeo/gravação realizada pelo blogueiro Kleber Cisneiros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA