PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LUCIMAR DÁ RESPOSTA A CAPITÃO LUCENA


Esclarecimento feito através do blog pelo Major Lucena, em relação ao processo eleitoral do PT de Garanhuns, desagradou a candidata Lucimar Oliveira, que foi citada pelo ex-vereador. A professora enviou o seguinte texto, como resposta ao militar e militante político:

Eu,  Lucimar  Maria  de Oliveira, professora,  filiada ao Partido dos Trabalhadores e candidata à Presidência do Diretório do PT em Garanhuns, pela chapa: Amarre seu arado a uma estrela: para reencantar as lutas em Garanhuns, venho exercer meu direito de resposta assegurado pela Constituição brasileira como direito fundamental e pela Lei nº 13.188/2015, que passou a regulamentar direito de resposta no Brasil.

Nesta quarta feira dia 21 de agosto de 2019, tomei conhecimento através da imprensa, no Blog de Roberto Almeida, que o ex-vereador e ex-filiado ao PT em Garanhuns, o senhor Major Lucena, através de matéria concedida ao Jornalista Roberto Almeida fez uma declaração inverídica, fantasiosa e  que por falta de informação ou informação equivocada, alega que eu Lucimar estaria envolvida em possível apoio a um determinado  Deputado Estadual, supostamente considerado  candidato a Prefeito por Garanhuns.

Diante disto, venho repudiar veementemente e esclarecer, que em momento algum declarei aliança, apoio ou acordo a nenhum agente político, para que minha candidatura ou lançamento de minha chapa estivessem subordinados a algum tipo de ação semelhante ao que foi declarada pelo Major Lucena. 

Esclareço aos leitores do blog e a todos de forma geral, aos quais essa informação inverídica tenha chegado.Tudo não passa de boato, visto que eu não fui consultada por tal pessoa para confirmar algo tão sério.

Venho aqui desfazer esse ato, meramente  especulativo,  que de forma irresponsável vem prejudicar minha imagem, principalmente, por que tenho na transparência dos meus atos a maior bandeira para que Garanhuns encontre uma representação política, longe de conchavos. Assim como a defesa intransigente de um Diretório Democrático, onde as decisões de níveis políticos sejam feitas na mais absoluta lisura e coerência, com os princípios do Partido dos trabalhadores.

Cabe aqui lembrar que a política cumpre etapas, e esse é o primeiro momento: eleição para o Diretório Municipal.
Compreendemos que é  preciso defender o melhor quadro da cidade para disputar as eleições. E se todos os partidos colocam suas pretensões,  é natural que o PT também tenha candidato próprio,  embora entendo que essa é prematura.  Defendo que a candidatura seja amplamente discutida e debatida internamente com o conjunto do partido. 

É preciso que o partido tenha em todo o país a mesma mensagem, para que todos estejam preparados da melhor forma possível para as eleições municipais.
Como também é possível trabalhar junto com partidos aliados, para consolidar este projeto.

Portanto, pelo dano causado a minha pessoa, venho assegurar o Direito de Resposta.

NOTA DO BLOG – Nós nos limitamos a publicar na íntegra os textos de Lucena e Lucimar sem entrar na discussão, já que é uma questão interna do partido, envolvendo um ex-filiado e a candidata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA