PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JOGADORES DE PALMEIRINA NO SETE DE SETEMBRO


Naturais de Palmeirina, os atletas Júnior Santos,  de 18 anos e Yasser Cadengue, 16,  compõem  o elenco do Sete de Setembro (categoria sub-20) de Garanhuns. Pelo alviverde do Agreste os dois jogadores irão disputar o Campeonato Pernambucano 2019. 

Os jovens vinham se destacando em campeonatos em Palmeirina. Interessados no desenvolvimento dos atletas, Elenilson Santos e Edson Monteiro  vem os incentivando os atletas e mostrando que com humildade, é possível “sonhar, acreditar e lutar pelos seus objetivos, mostrando sempre que com fé em Deus tudo é possível”.

Enfatizando também que o esporte pode mudar a realidade, muitas vezes fragilizada em que alguns jovens vivem.  O apoio e incentivo é apenas uma parcela de contribuição nessa realização.

"Não podemos esperar isso só deles não, temos que incentivar os jovens da nossa sociedade, mostrar os bons caminhos que eles acreditando podem percorrer, parabenizo os dois atletas e desejo sucesso”, comentou Elenilson a respeito dos rapazes, que a seu ver podem incentivar outros jogadores que estão começando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA