PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CLAUDIANO FILHO PROPÕE REUNIÃO NA SEDE DA CODEAM COM OS CONDUTORES DE TRANSPORTE ALTERNATIVO


Deputado Claudiano Filho (PP) propôs a presidente da Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal (EPTI), Marília Bezerra uma reunião na sede da Codeam, em Garanhuns, no próximo dia 16, para tirar as dúvidas dos condutores de vans, com relação às mudanças na legislação, que entram em vigor em outubro.

Iniciativa do parlamentar visa evitar que os motoristas e proprietários de transporte alternativo tenham de se deslocar até o Recife para se inteirar das novidades e alterações que vão acontecer. Com isso eles perdem tempo e gastam dinheiro, quando poderiam estar trabalhando para garantir o sustento de suas famílias.

“Poderíamos reunir na Codeam todos que trabalham com transporte alternativo, nas várias cidades da região, e de uma vez só dar o máximo possível de informações para que eles possam se regularizar. A presença da presidente da EPTI neste encontro seria muito importante”, disse Claudiano Filho, que vem lutando pela classe desde o anúncio das novas exigências do Governo Federal.

2 comentários:

  1. Uma causa justa e nobre.Desde 1973 que LAGOA DO OURO não vê um da empresa JOTUDE circular no município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em 2004 quando eu comprei o meu primeiro automóvel uma opala e ao passar nas imediações do antigo do Bar de Zé Leite estavam 6 pessoas de Lagoa do Ouro sendo 5 mulheres e um homem e eu dei carona a todos eles.

      Nas proximidades do entroncamento entre Correntes, Lagoa do Ouro,Garanhuns e Brejão a polícia federal me parou.Pediu-me o documento de licenciatamento do veículo e eu tinha pago as prestações em atraso,mas não estava com aquele documento obrigatório e por isso o policial me multou. E disse mais você vai com excesso de passageiros.

      Foi quando eu disse,Lagoa do Ouro não tem ônibus e nem tem transportes alternativos de passageiros. E por isso eu vou levando esses 6 passeiros.E o policial me multou pela falta do documento obrigatório e me dispensou a multa pelo excesso de passageiro. Paguei na época R$ 52,00 de multa.

      Lagoa do Ouro tem sido a cidade mais prejudicada por falta de um ônibus que não circula no município desde 1973 quando já tivemos 2 ônibus circulando pela manhã e à tarde fazendo o percurso de Garanhuns,Lagoa do Ouro e Bom Conselho.

      Hoje o transporte alternativo tem sido a salvação de muita gente que são obrigados a descolocaram ao maior centro comercial do agreste meridional que é Garanhuns. Graças a eles temos hoje transportes circulando de hora em hora e até aos domingos coisa rara para a comunidade de Lagoa do Ouro.

      Louvo,portanto, a iniciativa do Deputado Claudiano Martins e do governador em dá total apoio a lula dos senhores proprietários dos transportes alternativos de passageiros. Parabéns mesmo.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA