GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

AS EMOÇÕES DO CLÁSSICO NÁUTICO E SANTA CRUZ


Foi um jogo de grandes emoções e de muita qualidade, aliado à vontade dos jogadores, o realizado na tarde/noite deste sábado, entre Náutico e Santa Cruz, no Estádio dos Aflitos.

O tricolor, precisando da vitória partiu pra cima, foi bem mais ofensivo nos primeiros 25 minutos, mas sem conseguir boas oportunidade por conta do esquema bem montado pelo técnico alvirrubro, Gilmar Dal Pozzo.

Jogando no contra-ataque, o Náutico começou a levar perigo todas vezes que pegava a bola.

Rafael Oliveira por pouco não se consagra com uma bicicleta em que a redonda passou raspando as traves da meta do Santinha.

Pouco depois o centroavante deu uma cabeçada com a força de um chute, obrigando o goleiro do “mais querido” a uma excepcional defesa.

Não demorou muito numa bola cruzada o zagueiro Diego fez o primeiro gol da partida.

Surpreendido, mesmo assim o Santa Cruz continuou na frente, forçando, tentando empatar a partida.

Aí veio outro contra-ataque e o meia Jean Carlos fez um gol de cinema. De fora da área, de chapa, enfiou no ângulo, levando a torcida do Timbu à loucura pelo placar de 2 x 0.

Veio o segundo tempo e com pouco tempo uma ducha fria para o time que necessitava desesperadamente vencer.

Jhonnatan, também meio campista, fez 3 x 0 de cabeça, tornando praticamente impossível uma virada do tricolor.

Dez minutos depois o jogador Hereda saiu jogando perto da grande área e perdeu a bola, proporcionando troca de passes entre os atacantes do Santa e bola na rede com chute de Dudu.

A partir daí o Náutico passou a administrar a partida, teve ainda duas chances com Wallace Pernambucano, porém o placar não foi mais movimentado.

Final Náutico 3 x 1 Santa Cruz.

O alvirrubro vai disputar o “mata mata” para tentar subir para a série B. O Santinha fica mais um ano na série C.

Depois do jogo, Gilmar Dal Pozzo disse que o Santa foi melhor os primeiros 20 minutos, depois seu time equilibrou e chegou à vitória jogando bem. Correto.

Milton Cruz, técnico do time que perdeu, disse que o Santa Cruz dominou, fez uma partida impecável. Como, se perdeu por 3 x 1 e poderia até ter sido mais?

Ter mais posse de bola durante um tempo, atacar mais não significa ser melhor.

O Náutico foi mais eficiente, teve as melhores oportunidades e ainda marcou três vezes. A vitória foi mais do que merecida. Milton vai ter de arranjar outra desculpa para justificar a campanha irregular do time e a derrota para o rival.

*Foto: Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA