PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PRISCILA SENNA BATE RECORDE DE PÚBLICO NO FIG


Quando foi anunciada a programação do Festival de Inverno, Luizinho Roldão disse pra mim: “O maior público do FIG vai ser na segunda-feira, quando da apresentação da cantora Priscila Senna na Praça Mestre Dominguinhos”.

Confesso que tive dúvidas, pois num evento que teria Elba Ramalho, Alcione, Zélia Ducan e Barão Vermelho, ficava difícil acreditar que a recifense, com o seu brega moderninho seria capaz de lotar a antiga Praça Guadalajara.

Nesta segunda, feira dia 23, no entanto, Priscila levou tanta gente à Praça Mestre Dominguinhos que a visão tanto ontem à noite, para quem estava lá, como hoje, nos vídeos e fotografias, é de impressionar.

Uma multidão enorme, o povo cantando, dançando e o Festival de Inverno vivendo uma de suas maiores noites em 29 edições.

Antes da Musa, se apresentaram Kafuringa e Banda, depois veio Kitara, em seguida Amigas do Brega e enfim Priscila, que tem 10 anos de carreira e cantou junto do povão alguns dos hits preferidos da massa, como “Mexeu Comigo, “Podem Até Nos Separar” e “Não Sou a Única”.

Muitos que estavam no meio da praça ou nos camarotes confessaram: "Há muitos anos que não vejo tantos gente no Festival".

O Jornal do Commercio do Recife, hoje pela manhã, registrou tanto o grande público presente ao FIG, nesta segunda, quanto elogiou a performance da cantora recifense. O JC até aplaudiu o espaço aberto para a chamada música brega, com a "tese" de que não se pode fazer somente uma programação para a elite.

Difícil,  mesmo no encerramento,  com Maria Rita, termos um público superior ao da segunda-feira.

As fotos acima são do NE 10 e de Camila Queiroz. Sinta como estava a praça assistindo o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA