PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GOVERNANTES VISITAM OBRAS DA UPA EM BOM CONSELHO


Visita à UPA
E também ao Hospital Municipal

O governador Paulo Câmara esteve em Bom Conselho para a inauguração da Escola Técnica Francisco de Matos Sobrinho, mas antes desse compromisso, a convite do prefeito Dannilo Godoy, esteve no canteiro de obras da UPA e do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso.

O Hospital está passando por uma grande reforma e ampliação, a maior desde que foi construído e a UPA é um sonho dos bonconselhenses, que agora está se tornando realidade.

Sempre presente em Bom Conselho, o deputado federal Danilo Cabral também acompanhou a comitiva, que contou com vereadores, secretários estaduais, municipais, prefeitos de cidades vizinhas e amigos do prefeito Dannilo.

No canteiro de obras se pôde verificar o avançado estado da reforma do hospital, com praticamente um bloco todo pronto, além dos avanços da construção da UPA, iniciada a cerca de 50 dias.

O governador Paulo Câmara e o deputado federal Danilo são parceiros do prefeito Dannilo Gody com diversos serviços prestados em Bom Conselho e muitos ainda a serem realizados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA