PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LULA É INOCENTE, MAS MORO É CULPADO!



Por Roberto Almeida

Quem não é fanático e tem um mínimo de consciência política sempre suspeitou do processo contra o ex-presidente Lula e do comportamento do juiz Sérgio Moro.


Agora, com as revelações que vêm a público por conta do trabalho investigativo do jornalista americano Gleen Greenwald, aumentam as evidências de que o líder petista é inocente e se tem certeza que Moro, hoje Ministro da Justiça, é não apenas parcial e suspeito, mas um manipulador corrupto, que praticou crimes quando sua missão era evitá-los.


Jornalista Greenwald não é um Alexandre Garcia da vida, direitista sem credibilidade que serviu à ditadura militar no governo do general João Batista Figueiredo. O americano é um dos maiores nomes da imprensa mundial, que já enfrentou até a CIA com suas reportagens e dentre os muitos prêmios que conquistou está o Pulitizer, um dos mais importantes do mundo na área da literatura, do jornalismo e da composição musical.


Greenwald, que está com um arquivo de 1.700 páginas, comprometendo personagens do Judiciário do Ministério Público, do Executivo, do Legislativo e da Imprensa.  Está literalmente abalando a República de Curitiba e a brasileira, com reportagens fundamentadas em documentos que não podem ser contestados, embora ainda não se saiba ainda como todo material lhe chegou às mãos.


Seguro, o repórter já anunciou que ninguém vai deter seu trabalho e anuncia que tem vídeos, áudios e todos os documentos necessários provando o que está sendo divulgado.


Atordoados, os criminosos e seus seguidores tentam desqualificar as denúncias da maneira torpe e frágil: falam que o material foi obtido de maneira ilegal (como se isso importasse mais que os crimes) e de forma homofóbica querem descredenciar o repórter por ser homossexual.



Reportagens já mostraram o comportamento criminoso de Moro e Deltan Dallagnol, figura chaves da Lava Jato e de ontem para hoje implicaram também um ministro do Supremo, Luiz Fux.


TV Globo, que ontem publicou uma nota tentando desqualificar Gleen Greenwald, deve estar com “as barbas de molho”, pois certamente será abalada com o tsunami que o jornalista americano está provocando.


Reportagens estão comprovando tudo que se diz desde 2016: foi tramado um golpe para derrubar a presidente Dilma Rousseff, a armação teve participação do Supremo e tudo, até dos americanos. Ação continuou com o fraudulento processo contra Lula, sua prisão baseada numa sentença frágil e fabricada e o manipulador de Curitiba interferiu até na eleição de 2018, com vazamentos às vésperas do pleito para impedir a vitória de Fernando Haddad.

Tudo que aqui se escreveu está hoje nos jornais e sites do Brasil, dos Estados Unidos, da França, Inglaterra, Itália, Argentina, Japão, no mundo inteiro.


Ninguém sabe como vai terminar essa história, mas de antemão fica claro como as elites são capazes de tudo para manter o domínio, afastando o povo da cena política e lhes negando uma vida minimamente digna.


Diante dos áudios devastadores do repórter americano, não temos dúvida: Lula é inocente, mas Moro é culpado.

Deve doer muito nesses figurões e nos seus aduladores que pensam pertencer a alta classe o fato de toda essa farsa ser desmascarada por um gay.


Um homossexual mais corajoso de que muito homem. Que com muita inteligência e sagacidade está corroendo o sistema e mostrando quem são os verdadeiros bandidos.

3 comentários:

  1. Percebe-se claramente que a bandidagem petralha está aflita pra extinguir a lava jato no menor espaço de tempo possível. Operação esta, que é considerada a mais eficaz que já se realizou no mundo inteiro. Coisa jamais vista que é à caça a bandidos políticos da laia do Lula e seus comparsas...

    Para se ter ideia do sucesso da lava jato, que merece todo apoio dos homens de bem deste país, em apenas 5 anos, ela já colecionou 2.552 anos de condenações atingindo 148 réus. Faltam ainda, as prisões de Luleco e Lulinha para fechar em 150 bandidos presos que se locupletaram com dinheiro público.

    O leitor de bom senso já prestou atenção como se comportam os coiteiros dessa gangue, hein?!?!?! querem porque querem proteger o seu BANDIDO DE ESTIMAÇÃO, comandante da organização criminosa. Pois bem!!! A fúria destes bandidos aumentou depois do raqueamento ilegal de um jornalista gringo e viado que é amansebado com um deputado do PSOL. Esse sujeito inescrupuloso tenta a todo custo manchar a reputação de dois homens de bem deste país, dois patriotas com larga folha de serviço prestado à nação. Trata-se das dignas e honradas figuras de Sérgio Moro e Deltan Dallagnol.

    P.S.: - O que nos deixa preocupados é o cara de tabaca do neo-petralha Gilmar Mendes em razão de, lastreado pela bancada petista no STF, anda trabalhando ou trapaceando a pleno vapor para anular todas essas conquistas adquiridas pelos brasileiros do bem que não possuem BANDIDO DE ESTIMAÇÃO!!! Vamos ficar de olho nessa gente...

    ResponderExcluir
  2. O que o jornalista viado GLENN GRINGO está tentando fazer com Moro é SENSACIONALISMO BARATO e MANCHETES ESPALHAFATOSAS que estão aparecendo nos blogs sujos pelo Brasil afora. Principalmente no esgoto a céu aberto que é tanto o Brasil/247 como o blog do ex-jornalista Paulo Vendido Amorim... Na verdade querem dar o BOTE em MORO, mas quebraram a cara!!!

    A cada dia que passa, Moro, o XERIFE da corrupção está cada vez mais fortalecido entre os que já o apoiavam. Com esse episódio mesquinho por parte dos "incarnados", o ministro consolidou sua popularidade e solidificou ainda mais sua credibilidade perante ao povo brasileiro.

    Todos hão de compreender que não existem deuses humanos, mas apenas uma dupla de jovens, MORO e DALLAGNOL, que, dentro da lei tiveram coragem física, mental e moral para chamar na "CHINCHA" a putada fora da lei que tinha como chefe da organização criminosa, o prisioneiro Lula auxiliado por vários comparsas...

    P.S1.: - Qualquer bobinho já percebeu que o material não é original... A perícia vai comprovar a safadeza do jornalista que além de viado é gringo.

    P.S2.: - Os processos do prisioneiro Lula jamais serão anulados!!! Na verdade, A ESPERANÇA É UM ESTIMULANTE DE OTÁRIOS... MUITOS OTÁRIOS...

    ResponderExcluir
  3. O texto do blogueiro Roberto Almeida é um acinte à racionalidade. Só acreditei porque li. Não acreditava que pudesse subverter tudo o que ficou devidamente comprovado e mais ainda, o imobilismo ou engajamento, segundo deixa transparecer, do poder judiciário em três instâncias.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA