PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BONNER EM ATO FALHO CHAMA MORO DE EX-MINISTRO


O jornalista Elio Gaspari, um dos mais influentes do país e autor de quatro livros sobre a ditadura militar no Brasil,  defendeu, em artigo na Folha de São Paulo,  a renúncia do Ministro da Justiça,  Sergio Moro.

Gaspari escreveu que as conversas impróprias de Moro com Dallagnol mancharam o trabalho da Operação Lava Jato e fragilizaram a condenação imposta a Lula pelo tríplex de Guarujá (SP). “Se isso fosse pouco, a postura arrogante do ministro da Justiça nas horas seguintes às revelações do site The Intercept Brasil, obriga muitos daqueles que gostariam de defendê-lo a ficar no papel de bobos", enfatizou o jornalista.

Ele se junta a outros medalhões da Grande Imprensa, como Ricardo Noblat, Reinaldo Azevedo e Josias de Souza, que defendem a saída de Sérgio Moro do Governo Federal.

Situação do ex-juiz de Curitiba está tão complicada que ontem à noite, no Jornal Nacional, o apresentador William Bonner cometeu um “ato falho” e se referiu a Moro como “ex-ministro”.

2 comentários:

  1. Tudo são ESPUMAS o que os coiteiros do PT falam sobre o equilibrado Sérgio Moro. Na verdade, há uma acusação gravíssima contra o marginalzinho LULINHA, filho do LULÃO. Ei-la: o então funcionário público MORO aconselha ao procurador Dallagnol que indica uma testemunha para falar dos inúmeros imóveis do Lulinha, inclusive fazendas e uma frota de carros de luxo incluindo aí, uma FERRARI dourada no valor de 4 milhões de reais.

    Isso já é de praxe: qualquer pessoa, sobretudo ou principalmente se for funcionário público, que se depara com algo criminoso, tem o dever legal de encaminhar a denúncia ao Ministério Público. Agora, não se sabe se o juiz formalizou o ofício ou não!!! Ou quem sabe, achou normal ou suficiente essa comunicação através do telefone celular. O RESTO É ESPUMAS AO VENTO,JOGADA PELA PUTADA PETRALHA.

    P.S.: - A euforia tomou conta dos corruptos e dos jornalistas intelctualmente desonestos que nutrem ódio pelo Bunda Suja Bolsonaro...

    ResponderExcluir
  2. No Brasil a "POLÍTICA" funciona da seguinte maneira..... EU (governo) ´PAGO PRA TURMA DA DIREITA PARA SER A MEU FAVOR . ESTA TURMA PAGO (governo) PARA FICAR EM CIMA DO MURO( DIREITA - CENTRÃO). E VOCÊS DA ESQUERDA PAGO PARA SER CONTRA MIM (GOVERNO). É assim que funciona os bastidores da Política Nacional. E um bando de idiotas se matam, brigam para defender Político "A" ou Político "B". No final ELES fazem feito prostitutas de luxo...Perdão pela expressão... " abre as pernas para quem pagar mais". E quem termina se fu...do somos nós. Deixo uma pergunta aos idiotas.. vale apena brigar por esta corja. Eles não sabem nem de nossa existência, quanto mais de nossos problemas. É assim o político brasileiro. Única oração que ele sabem " venha a nós o teu reino" e os demais se lasquem. E viva a "LEI DE GERSON".
    PROVEM O CONTRARIO - Isto não pessimismo é a realidade brasileira.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA