Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa
Assembleia Legislativa

quarta-feira, 12 de junho de 2019

PDT CONFIRMA TÚLIO GADELHA EM GARANHUNS


A Juventude Socialista do PDT de Garanhuns e a Fundação Leonel Brizola - Alberto Pasqualini (FLB - AP) convidam toda a sociedade do Agreste Pernambucano a participar do debate aberto, tendo como tema: "O desmonte do Ministério da Educação e seus impactos na no Agreste Pernambucano".

Evento será realizado nesta sexta-feira, 14 de junho, às 19h, no auditório da Câmara Municipal de Garanhuns. 

O evento visa discutir as implicações dos bloqueios do Ministério da Educação (MEC) nas universidades e institutos federais da região e alertar a respeito da importância social e econômica da produção científica no estado. 

A Juventude Socialista do PDT Garanhuns vem realizando atividades para construção e reformulação de ideias e conceitos dentro da sociedade do Agreste Pernambucano.

Agora, em parceria com a Fundação Leonel Brizola, esses jovens do Agreste trazem o deputado Túlio Gadêlha para uma roda de conversa com nomes da região que vêm levantando a bandeira do pensamento crítico e da construção de projetos de desenvolvimento regional, como Hélder Carvalho (PT – Garanhuns), Ana Pontes (UFRPE/UAG), Jeffeton Monteiro (PSB – Jupi) e Maira Campos (vice-presidente da OAB Jovem – Garanhuns).

Nenhum comentário:

Postar um comentário