PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SECRETARIA DE SAÚDE DE GARANHUNS REALIZA REUNIÃO DE PLANEJAMENTO E FAZ ENTREGA DE KITS DE TRABALHO


Os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde participaram, nesta terça-feira (21), no auditório do Centro de Controle Ambiental (CCA), de uma reunião de planejamento de estratégias e definição de metas, para atuação no combate às arboviroses e demais tipos de endemias. Na ocasião estiveram presentes a secretária municipal de Saúde, Nilva Mendes, a equipe de Vigilância em Saúde e os agentes comunitários de endemias (ACE’s).

Ainda durante o momento, os profissionais foram beneficiados com entrega de equipamentos de proteção individual (EPI’s). Ao todo, foram entregues cerca de 57 kits, contendo camisas, botas, luvas, máscaras e mochilas. 

A secretária municipal de Saúde, Nilva Mendes, destacou a importância do material para o trabalho dos servidores. “Durante as reuniões buscamos discutir medidas que possam aprimorar o trabalho em benefício de população. A entrega dos kits vem para auxiliar neste processo, e garantir o máximo de proteção no desempenho das atividades dos agentes de endemias”, finalizou a titular da pasta. (Da Assessoria de Imprensa).

*Como diria o colega Ronaldo César, agora comigo: Apesar do setor de saúde ser complicado, com muita demanda e poucos recursos, a secretária Nilva Mendes consegue se destacar e é hoje a colaboradora do prefeito Izaías Régis que mais se esforça para cumprir os compromissos da pasta com a população de Garanhuns.

Além de ser competente na função, de estar sempre promovendo ações de saúde importantes para o povo do município, Nilva atende todos que a procuram com toda atenção possível e quase sempre encaminha a solução do problema apresentado.

Se o prefeito Izaías Régis tivesse mais 5 secretários tão abnegados o governo de Izaías era outro e não estava se embananando em licitações que deviam ocorrer sem questionamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA