PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CHUVAS ENCHEM BARRAGENS EM JUPI


As chuvas que caíram no município de Jupi,  nos últimos meses,  já deixaram 15 barragens construídas pela atual gestão completamente cheias, algumas transbordando de tanta água, e  trazendo benefício para a população rural.

“É água para muito tempo,  as barragens são de porte médio e cada uma tem capacidade de atender aproximadamente 80 famílias com água de gasto”, revela Guilherme JG, que enviou fotos e informações para o blog.

“É um momento especial para a comunidade rural. Um dos principais objetivos do governo foi alcançado: aumentar a reserva de água no município”, comentou, animado, o prefeito Marcos Patriota.

Para o diretor de recursos hídricos,  Fábio da Raposa,  essa é “a maior e melhor estruturação hídrica da história de Jupi”.

Fábio acredita que a população está grata ao prefeito,  por cuidar tão bem da população e ele mesmo agradece a todas as associações rurais pela parceria e aos funcionários da secretaria municipal de agricultura “que sempre estiveram comigo de mãos dadas nessa luta”.

Diretor de Recursos Hídricos de Jupi informa que foram mais de 20 poços artesianos e 15 Barragens de médio porte espalhados nos quatro cantos do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA