PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ADRIANO ACHA CEDO PARA DISCUTIR NOMES DOS VICES


Adriano Tenório, citado em reportagem sobre nomes cotados para compor chapas majoritárias como vices, em 2020, escreveu o seguinte texto:
Amigo Roberto, quero agradecer a lembrança ao citar meu nome na distinta matéria e aproveitar a oportunidade para esclarecer que, no meu ponto de vista, é cedo para discutirmos uma composição de chapa para 2020, pois minha preocupação no âmbito político nesse momento é com o desgoverno federal que estamos vivendo e consequentemente com os milhares de desempregados da nossa cidade, bem como com o comércio que já não fatura mais como antes. Todos que foram citados são pessoas de valor e que podem prestar grandes serviços no cargo em questão.
Sem dúvidas estamos tentando formar uma frente progressista para que a população tenha uma excelente opção alternativa nas eleições municipais, porém isso está sendo construído com vários setores partidários, associações, sindicatos e a população em geral, onde mais na frente haveremos de estabelecer democraticamente um nome que agregue esse projeto. A caminhada é longa, mas podemos acreditar. Obrigado mais uma vez.

Um comentário:

  1. Em que pese o meu maior respeito ao jovem TENÓRIO, mas venhamos e convenhamos: ..........estamos tentando formar uma frente progressista...; .......... está sendo construído com vários setores partidários, associações, sindicatos... No que diz respeito ao prefeiturável Hélder Carvalho, os termos acima “tá mais véi do que a moda de cagar de coca”. Totalmente ultrapassados!!! A continuar nesse diapasão, o meu candidato a prefeito(HÉLDER), corre o risco de um desastre de proporções oceânicas ou cavalares à candidatura dessa tal frente progressista. Como dizia o criador da lei teoria da relatividade: Se os fatos não se encaixam na teoria, modifique os fatos...

    P.S1.: - Depois de 30 anos de sua morte, lembrei-me do velho e bom Raul Seixas: “E nas mensagens que nos chegam sem parar, ninguém pode notar. Estão muito OCUPADOS pra PENSAR...”. Acorda pra Jesus, gente!!! Até porque, quem é COXO parte cedo. Vamos ser mais pragmáticos e menos realistas. Que “carai de asa” eleição municipal tem a ver com conjuntura nacional...

    P.S2.: - O que será o amanhã?!?!?! Responda quem quiser!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA