PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CARAVANA DO SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (SUAS) PASSA POR GARANHUNS NESTA QUINTA-FEIRA


Com o objetivo de defender a atividade do Sistema Único da Assistência Social (SUAS) no Brasil, a Caravana SUAS faz parada na cidade de Garanhuns, nesta quinta-feira (23), às 9h, na Câmara de Vereadores do Município.
 
A iniciativa é do coordenador da Frente Parlamentar em Defesa do SUAS, deputado Isaltino Nascimento (PSB). "Vamos passar pelas Regiões de Desenvolvimento do Estado para reunir a categoria da assistência social e a população para apresentar os impactos da reforma da previdência do Governo Bolsonaro sobre a seguridade social e como atingirá, principalmente os que mais precisam de aposentadoria, da assistência social e dos programas que contemplam a população mais vulnerável a partir do SUAS", explica Isaltino.

O líder do governo Paulo Câmara (PSB) segue acompanhado do relator da Frente, o deputado Diogo Moraes (PSB). Na ocasião, o colega de bancada, o deputado Sivaldo Albino (PSB) também fará parte da comitiva que chega à sua cidade Natal.

"É um prazer nos unirmos a amigos que também comungam de ideias que favorecem o povo. Estar com meus correligionários nesta atividade é muito empolgante", completa Isaltino.

Depois de Garanhuns, a Caravana SUAS vai para de Caruaru, no próximo dia 29

*Fonte: Folha de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA