PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EM CAETÉS FIOS É QUE SEGURAM POSTE


Por Junior Almeida

Uma situação no mínimo inusitada, só que ao mesmo tempo bem perigosa, acontece em Caetés, mais exatamente na Rua José Frazão, em frente ao Salão das Testemunhas de Jeová. É que dois postes da referida via estão quebrados com risco eminentes de cair, sendo que um deles, ao invés de segurar os fios da rede elétrica, o que é o normal, os fios é quem o seguram, impedindo dele cair.  



Os moradores dizem que o poste apoiado nos fios foi danificado após uma batida de um caminhão, e que logo que esse fato ocorreu, eles ligaram para empresa de energia e foram também ao Ponto Celpe, que funciona numa farmácia da cidade, porém, até o momento, a troca dos  postes quebrados  ainda não foi executada. As pessoas relatam ainda que ao ligar, e mesmo passando  pelos “robôs” do sistema Celpe, que mesmo sem concluir o atendimento já fornece um número protocolo, informaram o problema à companhia, mas até agora nada.  



Quem passa pelo local e observa o problema, que nem é  tão grande, fica sem entender como  coisa tão simples ainda não foi resolvida é se espanta com o descaso da Celpe, que por conta disso, está colocando a vida de pessoas em risco sem falar  num tremendo prejuízo financeiro se toda rede elétrica  for abaixo.


*Atualmente na base do poste da primeira foto nem cimento existe mais, apenas os ferros já retorcidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA