PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PESQUISA CONTEXTTO REPERCUTE ATÉ NO RECIFE


Repercutiu até no Recife a pesquisa do Instituto Contextto sobre as intenções de voto do eleitorado de Garanhuns,  com relação a eleição municipal do próximo ano.

Jornalista Aldo Vilela, que tem um dos blogs mais lidos e respeitados da capital, reproduziu na íntegra o nosso texto. Até a foto do prefeito Izaías Régis foi a mesma publicada por nós.

Reações ao resultado da pesquisa foram diferentes, como acontece sempre. Teve quem desconfiou dos números, outros ficaram satisfeitos.

Deputado Sivaldo Albino, que aparece na liderança, aceitou com naturalidade a divulgação.  Ele registra que num cenário com menor número de candidatos ele supera os 36% das intenções de voto.

O diretor do Contextto ouviu do deputado Fernando Rodolfo que os números são muito favoráveis a seu grupo, que pretende ser a terceira via em Garanhuns. Tanto ele como o vereador Zaqueu ficaram entre os primeiros colocados na pesquisa, quando têm seus nomes citados como possíveis candidatos.

Luizinho Roldão comentou que o seu percentual é muito positivo. Ele lembra que não tem estrutura do Governo do Estado nem da Prefeitura e passou dos três por cento sem “botar o bloco na rua” e promover o ato de filiação partidária com a presença de importantes lideranças em Garanhuns. "Além disso tenho menor rejeição de que os primeiros colocados", frisou.

Através da Secretaria de Comunicação, tentamos saber a opinião de Izaías ou Haroldo sobre a pesquisa, mas até o fechamento da matéria não recebemos nenhum comentário dessas lideranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA