PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BOM CONSELHO É DESTAQUE NO ÍNDICE DE TRANSPARÊNCIA


O Tribunal de Contas de Pernambuco – TCE-PE divulgou recentemente os resultados do Índice de Transparência dos Municípios Pernambucanos e a Prefeitura de Bom Conselho obteve um grande resultado.

Dentre os 5 índices possíveis: inexistente, crítico, insuficiente, moderado e desejado, Bom Conselho obteve o melhor deles: o desejado.

Esse trabalho do TCE-PE objetiva estimular a melhoria da transparência pública e, consequentemente, facilitar o controle social, e, pelo quarto ano consecutivo, realiza a avaliação dos Sítios Oficiais e Portais de Transparência no âmbito das Prefeituras Municipais do Estado de Pernambuco, mediante apuração do Índice de Transparência dos Municípios Pernambucanos - ITMPE das Prefeituras.

Em 2018, a Prefeitura de Bom Conselho havia atingido o índice moderado, segundo melhor, e em 2019 evoluiu para o melhor deles, o desejado, o que comprova a seriedade e o compromisso da gestão do prefeito Dannilo Godoy com a transparência das informações e dados públicos.

O resultado, na íntegra, pode ser conferido acessando o link: https://tce.pe.gov.br/internet/index.php/resultado/prefeitura/exercicio-2018

Um comentário:

  1. Ontem à noite eu vi UMA MULHER dançando com TRANSPARÊNCIA LEGÍTIMA... Num programa de TV... FOI APLAUDIDA AO MÁXIMO... TRANSPARÊNCIA DE ALTA QUALIDADE!!! E BELEZA QUASE INFINITA!!! VIVA A TRANSPARÊNCIA FEMININA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA