PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MANUELA D´ÁVILA LANÇA "REVOLUÇÃO LAURA" NO RECIFE


Ex-deputada Manuela D´Ávila (PC do B), que foi candidata a vice-presidente do Brasil, na chapa encabeçada por Fernando Haddad (PT), estará no Recife, nesta segunda-feira, dia 1º de abril, para lançamento do livro “Revolução Laura – Reflexões sobre a Maternidade & Resistência”.

Neste seu primeiro trabalho publicado, a líder comunista narra momentos de sua história política, principalmente quando percorreu o país, em 2018, como companheira de chapa de Haddad.

Em muitas das viagens, Manuela levou a filha pequena, Laura (atualmente com três anos), aliando militância política, maternidade e resistência, que consistem em temas básicos do livro.

Escritora já lançou “Revolução Laura” em cidades do Sul e Sudeste e no Nordeste esteve em João Pessoa, Natal e Salvador, chegando agora à capital pernambucana.

Lançamento no Recife será no auditório G da Universidade Católica de Pernambuco, às 18h30. Haverá sessão de autógrafos, bate papo e venda dos volumes.

Numa entrevista ao site dos Jornalista Livres, Manuela disse o seguinte sobre “Revolução Laura”:

“Então esse livro  é sobre os espaços que eu pude ocupar. Sobre os privilégios que eu tenho. Eu sou uma mulher que tem muitos privilégios né, sou uma mulher branca, sou uma mulher que tenho um companheiro que divide 100% das responsabilidades, eu sou uma mulher que a filha tem creche, eu sou uma mulher que tem casa pra viver, que a filha não tem problema se vai comer ou se não vai comer, mas diante de todos os meus privilégios eu ainda consigo perceber a força das correntezas que me jogam para o outro lado. Então também é sobre isso, sobre imaginar o que é ser uma mulher no Brasil. A maior parte das mulheres não são privilegiadas como eu. “

Um comentário:

  1. Comunistas só falam em revolução, destruir, matar, aniquilar, em genocídio, usam até os filhos para isso! São TODOS psicopatas e a corrupção não está na superficialidade de receber um trocado em troca de alguma coisa, e sim na alma dessa gente! Essa Manoela da Vila, apesar de bonitinha por fora tem todo o aspecto de um alma corrompida pelo demônio, uma psicopata com olhar fixo igualzinho ao de tubarão típico de gente que não bate bem da caxola. Felizmente o povo deu descarga na privada da história tanto quanto a esta senhora como do comunismo, socialismo e seus assemelhados no Brasil e em breve se ela não quiser ser presa terá de abandonar a ladainha comunista!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA