PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CARLA É DESRESPEITADA NA CÂMARA E REDES SOCIAIS


A Secretaria da Mulher divulgou nota se solidarizando com a vereadora Carla Patrícia (conhecida como Carla de Zé de Vilaço), por conta de um áudio em que o também vereador Tonho de Belo faz referências grosseiras à sua colega de Câmara Municipal.

Certo o posicionamento da Secretaria, mas é preciso ver, neste caso, que o erro cometido pelo vereador Tonho de Belo foi agravado por pessoas que espalharam o áudio infeliz nas redes sociais.

Algumas dessas pessoas, que podem ser identificadas, trabalham na Prefeitura. Temos certeza que Izaías não compactua com uma sujeira dessas, seja por parte de um integrante da Câmara, seja por servidores do Poder Executivo, efetivos ou comissionados.

O prefeito não pode punir o vereador, mas um funcionário que esteja submetido ao poder de sua caneta sim.

Merecem repúdio igualmente o vereador que desrespeitou a mulher e parlamentar e os que para verem o “circo pegar fogo” espalharam o áudio pela internet.

Toda nossa solidariedade à vereadora Carla Patrícia! Abaixo o machismo, a injúria e o desrespeito!

2 comentários:

  1. o chato disso tudo é que existe infinitos motivos para contestar sua conduta perante a presidência da Câmara, mais infelizmente partiram para ataques pessoais, não sei se por falta de argumentos ou por maldade mesmo

    ResponderExcluir
  2. QUE SE FODA! ESSAS FOFOCAS E VITIMISMOS BARATOS O POVO QUER SABER É DE ACABAR É COM A SAFADEZA DA LOCAÇÃO DE CARROS!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA