Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa
Assembleia Legislativa

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

ROMÁRIO DEFENDE CARNAVAL DO AGRESTE MERIDIONAL

O incentivo à Cultura também está na pauta do deputado estadual Romário Dias (PSD). 

Esta semana o parlamentar se reuniu com o presidente da Fundarpe, Marcelo Canuto, para tratar da liberação de recursos para o Carnaval de diversos municípios do Agreste.

O deputado apresentou a Canuto as demandas de cidades como Correntes, Lagoa do Ouro, Palmeirina, Angelim e João Alfredo. “Precisamos incentivar sempre a cultura, especialmente a popular, que resgata a identidade do nosso povo”, explicou Romário, que é o presidente da Comissão de Educação e Cultura da Assembleia Legislativa.

Além do Agreste, Romário ainda pleiteou recursos para as comemorações carnavalescas em várias outras cidades, entre elas Paudalho, na Mata Norte; e Serrita, Parnamirim e Verdejante, no Sertão.

Um comentário:

  1. Precisamos é de mais saúde, educação e segurança. Antigamente as pessoas faziam sua folia e nuca precisou de dinheiro público, agora tem que gastar dinheiro e muito para fazer carnaval.. Vamos gastar dinheiro público em coisas úteis. Gastar dinheiro para financiar bebedeira e farra. Quem quiser farra pular carnaval gaste de seu bolso.

    ResponderExcluir