PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PALACE HOTEL TEM PACOTES PARA O CARNAVAL


O Carnaval é uma manifestação cultural profana de origem europeia. Com o passar dos séculos foi importado para o Brasil,  se fortalece e incorpora traços e símbolos adaptados à cultura nacional, passando a atrair turistas, inclusive do Velho Continente.

No Brasil, pode-se dizer que o carnaval é multicultural pois cada local tem uma comemoração diferenciada. Durante os dias de folia, há pessoas que preferem relaxar durante este período; e para isso a bela cidade de Garanhuns é uma ótima opção.

E uma excelente escolha para se hospedar em é no Garanhuns Palace Hotel.
O tradicional e confortável Garanhuns Palace Hotel, localizado no Avenida Rui Barbosa, 626, Heliópolis,  é belíssimo.

O hotel,  dirigido pelo empresário Givaldo Calado,  é sinônimo de requinte e excelência no atendimento; o bom gosto nas instalações, propicia aos seus hóspedes conforto não só nas acomodações (apartamentos: Stand, Luxo, Suíte e Suíte Master), mas também nas áreas de lazer (piscina, área kids com brinquedoteca, recepção e área gastronômica) e áreas de negócios (salões de eventos e Centro de Convenções Monte Sinai).

E seu Restaurante Columinho não se restringe aos hóspedes, no qual visitantes também podem ter acesso e saborear as delícias gastronômicas dentro de um ambiente seguro e tranquilo, e ainda com acesso a uma excelente brinquedoteca.



*Fonte: Blogativo – O Blog dos Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA