SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

HELDER PODE TER GERSON LIMA COMO MARQUETEIRO



Quem pensa que Helder Carvalho está brincando de fazer política é bom não subestimar o jovem empresário.

Ele tem conversado com pessoas de diversas classes sociais e de diferentes idades, procura abrir o diálogo com jornalistas, blogueiros e radialistas da cidade e tenta ampliar seu grupo político agregando pessoas inteligentes, de caráter e que acreditam numa Garanhuns melhor, em que todos sejam olhados da mesma maneira.

Uma evidência de que Helder tem procurado se cercar do melhor, foi a conversa que teve a semana com o radialista Gerson Lima.

Os dois conversaram sobre política, as propostas que está formulando para o município, o trabalho de marketing, alguns itens que devem ser trabalhados desde agora, como o potencial turístico da cidade.

Hélder é calmo, gosta de fazer as coisas pensadas e não esconde sua simpatia pelo campo progressista.

É o único dos pré-candidatos a prefeito de Garanhuns que viajou de ônibus para Brasília, em 2003, para assistir a posse de Lula.

Também é o único que fez campanha fechada para Fernando Haddad no município, na eleição de 2018.

“Os eleitores de Garanhuns que deram vitória a Lula, Dilma e Haddad, em eleições passadas, precisam agora acreditar na construção de uma candidatura do campo popular, aqui no município”, prega Helder.

Ele acha que os eleitores não estão interessados numa espécie de briga de galo envolvendo Izaías e Sivaldo. “Os garanhuense querem um fato novo e um político que olhe a população, principalmente a mais humilde, de modo carinhoso e acolhedor”, frisa o pré-candidato.

Um comentário:

  1. ESSE CABRA É DOS MEUS!!! PROFISSIONAL QUE ESBANJA TALENTO!!! É UMA PENA UMA PESSOA TÃO GABARITADA COMO GERSON LIMA, NÃO SEJA MELHOR APROVEITADO EM NOSSA CIDADE POR QUEM DE DIREITO... QUE PENA!!!

    P.S1.: - ÀS VEZES FICO A ME PERGUNTAR: PARECE QUE A INVEJA, AQUI EM GARANHUNS, PERSEGUE O TALENTOSO, E O PIOR: ALÉM DO POUCO-CASO QUE FAZ, AINDA O BOICOTA...

    P.S2.: - De parabéns o prefeiturável HÉLDER CARVALHO. Acertou em cheio na contratação desse excelente profissional!!!

    ResponderExcluir