PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CLAUDIANO FILHO ABRE CANAL PARA SUGESTÕES DO POVO

Deputado Claudiano Filho (PP) dará início ao novo mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco, abrindo um canal direto com a população, que poderá fazer sugestões que serão encaminhadas ao parlamento e ao governo. “Gostaria de contar com a colaboração dos eleitores,  para desta forma fazer um trabalho que realmente atenda às necessidades da nossa gente”, pontuou Claudiano.

Segundo o deputado, os espaços dele nas redes sociais serão um canal para receber as demandas dos moradores do Agreste Meridional e outras regiões de Pernambuco. “Envie via INBOX suas sugestões. Diga qual sua cidade ou o seu bairro, explique sua demanda e assim você poderá conquistar melhorias para seu município”, complementou o parlamentar.  

Com o seu trabalho, Claudiano Filho acredita que poderá  problemas antigos das comunidades,  aproveitar uma ideia para uma proposição de um projeto de lei que busque a melhoria de todos e atender outras reivindicações dos pernambucanos.

“Analisarei todas as demandas e encaminharei para os órgãos do governo competentes para a o possível atendimento todas as nossas solicitações”, frisou o representante do PP. “Vamos juntos trabalhar pelo bem da nossa terra”, enfatizou.

Endereço do deputado no Facebook é o seguinte: @claudianofilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA