ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

domingo, 30 de dezembro de 2018

SIVALDO AGRADECE AOS ELEITORES E A PAULO CÂMARA

Meus amigos e amigas de Garanhuns e do Agreste Meridional,

É chegado o momento de compartilhar minha alegria com vocês.

Estive nesta sexta-feira com nosso governador Paulo Câmara, no Palácio do Campo das Princesas, e está confirmado que serei deputado estadual a partir de 2 de fevereiro de 2019.

Quero agradecer primeiramente a Deus, a Ele toda honra e toda glória.

Agradeço à minha família, amigos, ao povo de Garanhuns, do Agreste Meridional, agradeço  enfim, a todos os Pernambucanos. 

Agradeço ao nosso Federal, nosso amigo João Campos. 

Registro o que disse ao governador: "O senhor não vai se decepcionar, pois me preparei e lutei muito para conquistar este lugar, ao lado de muitas pessoas que querem um Agreste mais forte! Seu governo e seus secretários terão um parceiro e amigo para ajudar no desenvolvimento do estado".

Meu agradecimento ao nosso governador Paulo Câmara, pela oportunidade e confiança em mim depositada, que ao convidar o deputado Rodrigo Novaes para fazer parte do primeiro escalão, está nos dando a oportunidade de assumir o mandato,  trabalhando juntos para um Pernambuco cada vez melhor.

Um novo tempo está  começando e quero renovar meu compromisso com todos vocês, principalmente com àqueles que acreditam que podemos fazer mais por nossa cidade e região.
Este novo tempo que agora começa é de trabalho, e estou disposto continuar a exercer a boa política  e  firmar todas as parcerias que possam melhorar a vida das pessoas do meu estado.

Tomado pela emoção, externo minha gratidão a todos vocês!

Obrigado, e vamos juntos desbravar este novo tempo que já começa.

Desejo a todos, um 2019 de muita paz, saúde e prosperidade e que o Bom  Deus nos abençoe hoje e sempre.

Feliz tempo novo!
Um grande abraço,

Sivaldo Albino

2 comentários:

  1. Como tem sido sofrido para GARANHUNS com uma grande população e um grande eleitorado não ter um representante a nível estadual e federal. Como é injusto o sistema eleitoral brasileiro que oportuniza apenas os ricos e poderosos, os que de enquadram nos velhos esquemas para chegar ao topo da montanha. Quis assim o destino que GARANHUNS TERRA do maior PRESIDENTE do Brasil elegesse dois filhos da terra Deputados SIVALDO ALBINO E FERNANDO RODOLFO.PARABÉNS .PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Sivaldo por sua Eleição.
    Garanhuns e Região confiam no seu potencial.
    Peço-lhe que lute pela recuperação dos 2km em asfalto, que liga a BR-424 à Paranatama. O Povo Trabalhador, Estudantes, Aposentados muito agradeceram ao nosso Deus, recebendo esta Benção a muito aguardada.
    Deus Abençoe.

    ResponderExcluir